Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

fgr

Aprendiz

#58930 Sempre ta acontecendo cmg d na hora do KC elas desviarem o rosto... pode ser algo q estou eskecendo algo no meu jogo. Tenho certeza que é isso.

Mas respondam pra mim, se o cara tem o jogo perfeito e ela desvia, oq o pua faz?
E no meu caso, oq sera q posso fazer? (pois nao tenho um jogo como do magaiver e talz)

Abrass galera
Eagle7

Veterano - nível 10

#58934 Bom pelo o que me parece você joga indirect.

Uma das regras que o Mystery é a seguinte, você deve ter essas três coisas para KC:
    1. Atrair;
    2. Conforto (Rapport, conseguir com que a HB tenha algum tipo de concordância com você);
    3. Sedução (Essa deve ser de mútua).

Os erros citados pelo Mystery são os seguintes:
    1. Começar pela Sedução (Começar pelo Fim)
    2. Começar com Conforto (Começar pelo Meio)
    3. Ter Sedução e não Conforto e tentar pular para o Close;
    4. Ter Sedução e Conforto e não partir para o Close, ficar no meio.

Outras coisas que lhe podem ajudar é escalar kino e verificar quais são as respostas.
Procure no fórum O Básico de Linguagem Corporal (Body Language - BL).

São coisas que lhe podem lhe ajudar.

E de acordo com RazorJack (Direct Game) ele diz o seguinte:
    1. Você só pode Seduzir uma mulher se você tiver algum valor pra ela (Idéia de a mulher queira sua atenção).
    2. A Atração significa estar Tranquilo, Seguro, Confiante, Relaxadoe não se importar com que a HB pensa.
    3. Rapport é conseguir agir como se você amante dela, amigo não senão você acaba na friend zone, faça-a rir, divirta ela, demonstre atitudes alfa e mostre a ela é a pessoa que necessita da sua atenção e não ao contrário.

Acho que são alguns conceitos básicos que podem lhe ajudar e internalizados esses conceitos seu jogo melhora muito.

INNER GAME + VIBE + ATITUDES ALFA + CALIBRAÇÃO lhe tornam uma pessoa mais interessante para uma HB e que não vai resistir ao KC.

Espero ter lhe ajudado com algo, qualquer coisa que você não tenha entendido pesquise no fórum, há muitos tópicos relacionado as suas dúvidas e claro, você precisa fazer uma autoanálise do seu jogo.
jtnamur

Veterano - nível 5

#58946 eu particularmente não parto o 100%, inclusive esse final de semana eu usei uma rotina minha, falando que as mulheres nao confiam nos homens, e tal...

usei essa tatica pra me aproximar de 2 meninas o 95% necessário para o KC, a que não virou eu closei.

alem do que pode ser um Shit Test, pra saber se voce não quer só ficar com ela, ou quer se fazer de difícil (coisa comum). quando acontece isso com uma HB que eu tinha certeza de KC eu mudo a postura e viro o jogo.
thiago2846

#58947 opa!

a explicação do eagle sobre os fundamentos principais foi perfeita.

o que eu sempre faço pra testar se o KC vai dar certo após ter gerado Atração-Conforto-Sedução, é usar uma desculpa qualquer e pedir q perfume ela está usando, cheire-a bem perto do pescoço e vá dizendo no ouvido dela que o perfume é bom... bla bla bla
aproveite para dar um beijo no pescoço dela... e nisso vá abraçando ela pela cintura... se ela ir deixando, o KC está muito bem encaminhado.
sempre deu certo comigo.


abraços!
Vin Diesel

MEMBRO PROFISSIONAL

#58952 se tais sargeando ela te deu IDI , criou rapport , escalo KINO e foi pro KC ela desviu isso acontece mais do que tu espera , aí vc vai te que ter jogo de cintura , Não se mostrar reativo . INSISTIR SEM MOSTRAR NECESSIDADE!



Pode acontecer de ela não estar atraída e você querer fexar KC , confira na area de novatos IDIS e IDD !
jamper

Veterano - nível 3

#60453 Isso já aconteceu com migo mas ai eu persebi e agi naturalmente e beijei a bochecha,crieu mais conforto e fui de novo e kc :legal :D ,mas se fosse hj eu usava a tecnica do mystery um passo pra frente e ser der errado dois pra tras.
juanzin

Veterano - nível 4

#60462 Cara, bote um sorriso sarcástico no rosto e diga o seguinte:

Que foi, tá com medo pq beija mal né?

Nunca testei dessa maneira, mas em tese, colocar as "habilidades" dela em cheque, quase sempre dá certo.