Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Dogy

PUA EXPERT

#90751 Então pessoal vou procurar resumir tudo
A pouco tempo havia conhecido uma HB8 no colégio,ultimamente ela vinha me mandado muitos IDI's ,olhada de canto de olho,contato visual,sorrisos o ultimo deles na hora do intervalo ela fez tipo aquele coração com as mãos quando me viu(detalhe:eu estava com um monte de amigos na hora e ela estava no grupo dela com outras HB's)

Pq não abordei? Putz sinceramente no momento q ela fez isso eu estava batendo uma bola e completamente suado e sujo ..(me preucupo muito com a aparência não iria abordá-la desse jeito nem fudendo) isso aconteceu na terça passada desde então não a vi mais acreditem é dificil ver essa HB no colégio,e quando vejo nunca está fixa em algum lugar com as amigas, fica sempre em movimento :shii

Tive só algumas conversas pelo msn e pessoalmente só comprimentações rápidas,porém nada de jogo ainda.

Talvez o fato de vê-la poucas vezes tenha atrapalhado um pouco e eu já estava me enchendo com isso,então coloquei meio q um desafio q não passase dessa semana,assim q a visse iria abordá lá imediatamente não importa qual fosse a situação e levar o jogo para o klose, ela já estava como meu alvo e eu já tinha tudo certo para prosseguir ,bom..segunda ela faltou e hj quando me acordo e dou uma olhada rápida no orkut antes de ir pro curso noto nas minhas atualizações, ela havia atualizado o relacionamento para namorando :chora

Foi uma pedra na minha cabeça, revirou completamente tudo :bravo

E agora aparece a dúvida oq fazer com um alvo q simplesmente começou um relacionamento?

Penso em dar um tempo até q a relação esfrie para começar a atacar...ou mudar o alvo seria a melhor opção?(essa ultima não faz muito minha cara)

Quero saber oq vc's fariam numa situação dessas ou se já passaram,sua opniões aê Puas
Vlw !
Editado pela última vez por Dogy em 24 Ago 2010, 20:12, num total de 1 vezes
Derfel

PUA Avançado

#90786 Eu não me preocuparia com isso, fale com ela normalmente e também aborde outras garotas do circulo social dela, nesse caso você so sai ganhando 1- Ja tem uma brexa com as amigas, 2- Ela vai te ver como um lider e ficar atraida por você.

Derfel
Avatar pua
Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#90913 Melhor coisa é você relaxar, eu faria isso..
Ignora ela completamente, tente parecer realmente interessante, e faça ela ver você interagindo com outras hb's demontre seu valor e use o push pull bem pouco com ela pelo msn game, tente falar com ela por exemplo 1 ou duas vezes por semana no maximo e se mostre ignorante e as vezes um cara interessante, e o mais imporatante eu repito é que elas o vejam com outras hb's interagindo e sendo sempre sorridente.

Outra dica que eu te deixo é identificar o namorado dela, e ver como ele se comporta, tente parecer um homem no mesmo estilo até o ponto que você ver que ela está ainda gostando dele, assim que o relacionamento esfriar (Se esfriar) então quer dizer que ela não gosta tanto assim de homens dessa forma, então tente descobrir o melhor tipo de homem que ela gosta, se é o tipo serio, galã, educado ou divertido, normalmente o divertido vai agrada-lá.

A melhor das opções é mesmo relaxar e esquecer esse alvo e por ele como segundo ou terceiro plano, tente trabalhar em outras hb's e você não vai destruir um relacionamento que começou a pouco tempo, bom no meu caso eu não desistiria de jeito nenhum, por ser um desafio!

Um abraço, Antonio Alves.
Iceberg

PUA EXPERT

#90936
Seductive escreveu:Outra dica que eu te deixo é identificar o namorado dela, e ver como ele se comporta, tente parecer um homem no mesmo estilo até o ponto que você ver que ela está ainda gostando dele, assim que o relacionamento esfriar (Se esfriar) então quer dizer que ela não gosta tanto assim de homens dessa forma, então tente descobrir o melhor tipo de homem que ela gosta, se é o tipo serio, galã, educado ou divertido, normalmente o divertido vai agrada-lá.


Concordo! :ae


[centro]------------------------------------------------------------------------------------------------------------[/centro]



Graças ao mundo da sedução, hoje sei exatamente o que eu faria nessa situação e aconselho o mesmo para todos:

Iceberg escreveu: - Não tente destruir o relacionamento com argumentos forçados. Se ela está com ele é porque ele atendeu uma quantidade suficiente dos requisitos que ela estabeleceu para possíveis relacionamentos.

- Ela não vai deixar de se sentir atraída por você porque ela agora tem um namorado (A atração não é uma escolha). Use isso ao seu favor e continue jogando com ela.

- Estude o comportamento e os valores do namorado dela, isso te dará muitas respostas sobre o que ela gosta e te guiará para o caminho certo

- Ela só vai trocar o namorado dela se você for um homem melhor que ele, ou se for igual a ele, só que mais aparente.

- Não imite o namorado dela. Por que ela trocaria 6 por meia-dúzia? Seja melhor sendo você mesmo. (Só de ser um PUA, você já deve ser melhor que ele :mau )

- Retire ela da sua mira principal. Com base nos comportamentos amorosos, ter uma HB impedida como seu alvo principal só alimentará uma paixonite, e se isso acontecer você estará praticamente derrotado (A atração não é uma escolha).

- Não insista para que ela traia o namorado dela com você, isso só demonstra que você não se importa com ela.

- Seja um cara muito legal. Dê motivos para que ela sinta desejo de estar com você mesmo já tendo alguém.
Considerando que você entenda que homens e mulheres são atraídos por fatores diferentes (homens -> aparência/sensualidade || Mulheres -> personalidade/DVS/reputação ou reconhecimento), tomo o seguinte exemplo:

Você trocaria uma HB 7 por uma 9?
Por mais que você não troque, perceba que essa é uma proposta tentadora. E é exatamente assim que ela precisa se sentir para que você possa tomar o lugar do atual namorado.

- Continue jogando normalmente, como se nem soubesse que ela tivesse namorado. Afinal ela nem te falou que tinha (Não dê uma IDI de graça dizendo que viu essa informação no orkut dela).

- Sugiro o estilo de jogo indirect, pois, por ela estar namorando, provavelmente ela se esquivará de caras que chegam "agressivos" demais para defender seu bitch shield.



Tem muitas coisas relevantes para se falar sobre essa situação delicada, mas não consigo lembrar de todas.
Acho que as principais estão aí.

Sucesso.


Você não vai roubá-la dele. Você vai fazer com que ela escolha você ao invés dele.

Iceberg.
igorkat

Veterano - nível 8

#91828 Cara se você já tem ela no Orkut e Msn e parece (não sei) que costuam falar por msn, parece que ela gosta de você e quem sabe ela não mudou o relacionamento pra fazer ciume em você ?? sei la..
Hybris

Veterano - nível 10

#91884 Vc tá no colégio e já tem algum social poof, pelo q vc falou...

Cara, tenho certeza que ela é só uma das muitas HBs daí que despertam atração em você!

Jogue com todas!

Isso vale especialmente no caso do círculo social dela. Jogue com elas. Mais tarde vai poder se informar se o namoro está mesmo rolando. Aí vc volta a atenção pra ela e manda BFDs. Ou nem manda nada de BFD nenhum, só atrair, envolver, seduzir e finalizar. Isso se tiver alguma coisa deixando a desejar no namorico dela. E como é coisa de adolescente, a propabilidade é grande, então...

Abração!
VictorDSoBom®

Aprendiz

#91971 Aí vai da sua consciência.
É possível você jogar com ela, e ganhar.
Porém, você quer mesmo acabar com o relacionamento dela ?
Tente jogar com outras HBs, melhore seu game, vai que daqui a um tempo ela termina o namoro ? Você não vai querer estar com o jogo calibrado e pronto para atacar ?
Mas se quer jogar mesmo assim, procure por "Padrões Proibidos", alguns ajudam nessa situação.
Se não me engano foi Mystery que disse: "Todas as garotas estão sempre dispostas a trair seus namorados", ou algo assim. :lingua
Avatar pua

Criador do tópico

Dogy

PUA EXPERT

#92036 O feed de cada um aqui foi de grande importância pra min ,suas opniões reforçaram minhas idéias,realmente usar BFD agora não dá vlw ! porém...

Quero destacar duas coisas q o Iceberg citou e q me deu um certo ânimo pra continuar jogando:

- Ela não vai deixar de se sentir atraída por você porque ela agora tem um namorado (A atração não é uma escolha). Use isso ao seu favor e continue jogando com ela.

-Retire ela da sua mira principal. Com base nos comportamentos amorosos, ter uma HB impedida como seu alvo principal só alimentará uma paixonite, e se isso acontecer você estará praticamente derrotado (A atração não é uma escolha).


E q o Hybris citou vou levar em consideração ,e fará parte do meu jogo:

Isso vale especialmente no caso do círculo social dela.Jogue com elas. Mais tarde vai poder se informar se o namoro está mesmo rolando. Aí vc volta a atenção pra ela e manda BFDs. Ou nem manda nada de BFD nenhum, só atrair, envolver, seduzir e finalizar. Isso se tiver alguma coisa deixando a desejar no namorico dela. E como é coisa de adolescente, a propabilidade é grande, então...


Abraços pra todos aê :ae