Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

darknemeziz

Aprendiz

#101890 [centro]eaeee galera PUA's toodos bem?[/centro]

Enttão, me pego direto pensando em meu jogo, especificamente onde ERRO. booom esses dias reparei algo crucial,
NÃO CONSGO MAIS PRENDER A ATENÇÃO DAS HB's, oquee aconteceu, faço tuudo sempre do meus jeeito e sempre da ceeerta, mais de um tempo pra cá :\ !
aai que ta, Como preender a atenção das HB's, como continuar com um bom papo ( oque tenho que lembrar na hoora ? )
ee outra coisa que eu estou em precariedade, a INTERRUPÇÕES MASCULINAS, eeu sei lidar com interrupções femininas, tuudo de boa, hooje mesmo lidei com essa situação e me sai muuito bem (: !
eentão, como reajo a uma interrupção masculina? procurei no forum e não fala nada muuito especifico para interrupções masculina, me sinto muuito mal quando isso acontece, me sinto o beta que eu era, eeu estudo tanto, de dedico tanto, buusco me aperfeiço a cada dia, pra que? pra mim perder para ooutros caras ( betas? ) NÃO !
poor isso venho até voces para que possam me ajudar.

[centro]Obrigado, Dark !
[/centro]
menarik

Aprendiz

#101929 Véio, se tu não prende mais a atenção dela, ng aki vai saber o motivo... é vc msm que tem q avaliar e ver onde se perdeu, e corrigir o erro!!


Quanto as interrupções masculinas, é pq tem alguém sendo mais alpha q vc... corrija isso!
zealot

Veterano - nível 9

#101937
menarik escreveu:Véio, se tu não prende mais a atenção dela, ng aki vai saber o motivo... é vc msm que tem q avaliar e ver onde se perdeu, e corrigir o erro!!


Quanto as interrupções masculinas, é pq tem alguém sendo mais alpha q vc... corrija isso!
2

VOCE PRECISA ESTUDAR
Isso ocorreu porque o seu jogo é ruim, não estou falando que o meu jogo é melhor. Mas, o seu nao foi bom suficiente para ela querer roubar sua atenção.
Estude um pouco, e vá ao campo.

treine o estilo c&f , use negs, aprenda a cortar os alphas. USE TECNICAS ANTI-MAG, tem algum material no forum falando sobre isso "anti-mag do TYLER DURDEN"
Não tente ser um machão com eles. Seja galanteador, e voce vai atrai-los para o seu redor!