Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

Emanoel. - MEMBRO EXCLUSIVO
#984695 Iai galera!
Pode ser besteira para alguns, mas estou postando isto para saber se eu estou indo muito lento ou se estou desenvolvendo em uma velocidade normal essa “arte da sedução”! :grump
DATAS
Enfim um colega do meu trabalho me apresentou os livros “Mystery Method” e ”O Jogo”, no FINAL DE JANEIRO, li os livros e pesquisando mas sobre o assunto achei o PUABASE no dia 10 Mar 2016 e dia 13 comecei o StyliLife (hoje vou começa o dia 12)
PRATICA
Comecei a praticar dia 18/03/16, porém como ainda tenho receio de chegar das HB quando estou sozinho :( so pratiquei 3 vezes
OPNIÃO
Oque vocês acham? Estou muito lento, estou indo conforme o planejado? Se continua nesse ritmo eu posso desistir por aqui?

Desde já agradeço as opiniões de vc’s :ajoelhar
Avatar pua
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#984704 Desistir? Nunca! Principalmente porque você nem começou ainda.

O rítmo vai de cada um, mas já que você apontou uma deficiência (receio de abordar), eu diria para você focar na regra dos 3 segundos, mesmo que seja apenas para abrir uma interação, falar qualquer bobagem e em seguida se despedir e sair fora, mas aborde, sempre, em qualquer lugar, mesmo que de forma despretensiosa. Acostume-se a falar com estranhos, especialmente mulheres. "1, 2, 3, parti!u" Vencida esta etapa, que é a primeira, o resto parece que começa a "acontecer".

Boa sorte na jornada e um forte abraço! :ae