Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Alvaro Gabriel Avila

PUA EXPERT

#686278 Grato mais uma vez ao HomemAlpha

http://www.puabase.com/forum/como-torna-seu-primeiro-encontro-perfeito-t67336.html


Sobre o que não conversar em um primeiro encontro



O primeiro encontro é fundamental para suas pretensões de sedução e conquista com uma mulher, muitas vezes você pode cometer o erro de falar o que não deve ou direcionar a conversa para um caminho errado, já escrevi neste blog um artigo sobre o que você deve falar para uma mulher em um primeiro encontro, mas é preciso também saber o que não se deve conversar em hipótese alguma, são assuntos que as mulheres não desejam conversar em um encontro por serem chatos, monótonos e sérios.


Conversar de problemas

O primeiro encontro não é o momento ideal para você testar a sensibilidade e companheirismo de uma mulher, mesmo que sua vida não esteja nada bem, não deixe que ela perceba isto, você deve dividir estes problemas somente depois que estiverem íntimos.



Falar de temas polêmicos

Religião, sexualidade e política são temas proibidos em um primeiro encontro, este tipo de assunto sempre leva a polêmicas e você pode acabar ficando a noite inteira defendendo um ponto de vista, discutindo sobre vida após a morte ou de casamento gay.



Falar de assuntos que provocam emoções negativas

Catástrofes, crimes e principalmente doenças, é inacreditável mais já ouvi mulheres reclamando que ficaram impressionadas em um primeiro encontro de tanto ouvir sobre doenças, muitas relataram que sentiram vontade de correr para seu médico após o encontro.


O que falar no primeiro encontro




Saber o que falar no primeiro encontro é uma constante dúvida masculina, onde a escolha correta do assunto será importante para fazer com que a conversa fique interessante e divertida para ambos, saiba quais os assuntos preferidos pelas mulheres em um primeiro encontro.



Festas: Falar de festas, baladas, shows sempre lembra diversão, por isso este tema deve ser abordado em um primeiro encontro, pergunte a ela quais os seus lugares preferidos para se divertir.



Musica: Toda mulher gosta muito de falar sobre musica, por isso converse sobre o estilo musical preferido dela, seus cantores e musicas preferidas.



Cinema/Televisão: Este é o assunto preferido das mulheres, falar de cinema no primeiro encontro pode até mesmo render um convite para pegar um cineminha juntos.



Livros: Se você gosta de leitura, aproveite a oportunidade para falar sobre seus livros preferidos.



Relacionamento: Falar sobre sedução, conquista, namoro pode ser uma boa oportunidade para conhecer um pouco mais da gata, tenha o cuidado para não falar sobre suas intenções futuras quanto a relacionamentos ou de mulheres que você se relacionou antes dela.



Falar do passado: Faça com que ela relembre bons momentos do passado, estas recordações serão associadas a sua presença e farão com que considere o primeiro encontro agradável e sinta vontade de estar com você novamente.



Falar do futuro: As mulheres estão sempre planejando o futuro e na maioria das vezes adoram compartilhá-los com alguém, apenas tenha cuidado para não invadir a privacidade dela.



Falar de sonhos e desejos: Pergunte quais são seus sonhos e peça para descrevê-los com detalhe, será mais uma oportunidade de fazer ela se lembrar de coisas agradáveis na sua presença.



Fale da sociedade: As mulheres estão cada vez mais inteiradas sobre o que acontece no mundo e sempre interessadas em conversar sobre a nossa sociedade.


Bom, mas lembre-se, sempre sendo você nas conversas
Editado pela última vez por Alvaro Gabriel Avila em 14 Ago 2012, 18:31, num total de 1 vezes
Avatar pua
Dean

Veterano - nível 6

#978618 Bom vamos la , eu discordo ...

Eu geralmente falo o que vem a cabeça ...

O importante nao é o que vc fala , mais como vc fala

Bom ao meu ver , podemos falar sobre tudo com uma pessoa , só precisamos respeitar ela ...

Quando eu quero falar sobre religiao , politica e o carai que for , eu nao falo que ela esta errada ou bla bla bla ...

Apenas faço ela olhar com a minha visao , eu mostro a ela o que eu penso e sempre deixo claro que posso estar errado

Nao existe verdade no mundo , existe a sua verdade ...

E outra , eu ja ganhei muitos pontos por fazer a outra pessoa mudar a opniao dela sobre assuntos polemicos ... ja ouvi coisa do tipo

HB : Nossa, eu nunca tinha pensado nisso.

HB: É vendo por esse angulo , vc pode estar certo.

Bom acredito que devemos falar do que tivermos vontade e nao devemos nos prender , mas respeitando o proximo , sabendo que a sua verdade é somente sua , vc pode mostrar aos outros , mas nao pode dizer que esta certo e foda-se ela.

Abraços ... Dean ... Isso é o que EU penso.