Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Zuca Chaves - MEMBRO EXCLUSIVO
#629536 Galera essa expressão está me deixando em dúvida... abaixo vai o contexto ao qual essa expressão facial se encaixa... deêm uma olhada na descrição da situação pelo meu amigo DantePua.

teve uma hora..tava eu, e meu grupo de amigos
e mais um grupo de meninas conhecidas
todos meus amigos foram la
deram abraço e beijaram na bochecha
essas paradas
ai eu tava la atras
quando o pessoal acabou de se despedir eu dei um passo pra frente e disse
voces nao vao se despedir de mim mesmo?
ai elas tbm deram um passo a frente
eu levantei minha mao e dei um aperto de mao
tipo high five
o engraçado foi que as 4 me olharam com a cabeça enclinada


Imagem


Deêm uma ajuda aí galera.
:ae :ae
Avatar pua
Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
#629635 iaee! blezaa dificil de descrever amigo.... uma coisa eu entendi pelo seu relato e outra foi pela imagem... mas se o rostinho delas forem identicos ao da imagem...
bem Eu descreveria como algo que me parece de desdém... elas pensaram como... " que Cara é esse pra estar falanando isso??"... isso da pra perceber pela expressão neutra da moça na foto... como a leve puxada nos labios dela pela lateral... isso indica que o que ela está pensando é de desaprovação pela atitude percebida... Algo de como se não fosse de importancia pra ela...

Percebi isso brother abraço aeee !
Avatar pua
Don Juan.

Aprendiz

#629639 Tipo assim: elas estavam já saindo , e tu falou isso, parece que é tipo quando vc vai fazer alguma coisa e alguem te interrompe bem na hora. aí tu vira e fala rapido, "Taa boom, viu,"... tipo pra se livrar logo. Me imaginei no seu lugar

e minha dedução foi essa .

Abraços! :D
Avatar pua
Saint Germain

Aprendiz

#629653 Como já estavam todos de saída, se a expressão foi exatamente essa, minha leitur seria algo como: "sério que depois que todo mundo tá indo embora vc quer se despedir, pq não chegou junto pra se despedir antes", e tu ainda manda um high five kkkkkkkkkkkkkk', um high five seguido de uma expressão assim, minha leitura é algo como: "sério que vc ta mandando um high five, putz", nada muito sério pra se deprimir, apenas um, "porra, vc é foda ein", isso acontece no dia-a-dia, lances da vida.
Slartbartfast

PUA EXPERT

#865423 Não sou muito bom com linguagem corporal. Porém a única coisa que me chamou a atenção na foto é que a moça está com a cabeça levemente inclinada. Li em algum manual que isso é um sinal de que a pessoa está prestando atenção. Queria ajudar mais, mas você não contextualizou bem a situação.

Abraços!