Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Lucas.coelho21
#1046971 De boa pessoal, é meu primeiro post, desculpe qualquer quebra de regra ou algo do tipo, sou novo por aqui.

To com a seguinte situação, vou fazer 21 anos mês que vem, e to com um caso meio "estranho" digamos assim.

Cerca de 6 anos conheci por face uma HB9 por face(ela tinha 13 anos e eu 15), conversamos e tal, mas nunca marcamos de ser ver e tal.

O tempo foi passando e conversavamos casualmente, mas bem "próximos" eramos tipo uma pessoa de confiança para pedir opiniões.

Só que ano passado ela começou a estudar na minha faculdade, e comecei encontrar ela por lá, e a amizade foi se fortificando mais.

Até que eu notei que eu gostava dela, gostava bastante hahaha.

Um dia tentei marcar algum encontro, porém ela meio que me deu um fora,ai falei para pararmos de conversar(ela ia pra uma festa que ia rolar em 15 dias na época, e sabia que ficaríamos 15 dias sem se falar no máximo), ela me pediu o motivo, eu falei que ela tava se esquivando de mim e que queria parar de conversar com ela.

Ai na festa ela veio falar comigo,"sei que tu nao quer falar comigo, mas só vim dar um oi", e voltou com as amigas, nessa festa peguei uma amiga dela e só ouvi de plano de fundo "Lucassss, tu ta pegando minha amiga(outra HB9 hehe)", conversamos mais um pouco na festa e eras isso.

Na semana seguinte fiz a merda de ir la na faculdade e falar que queria passar mais tempo com ela que queria ficar com ela e tal, meio que um "não" fico implicito mesmo ela não dizendo haha.

Uma semana depois da "declaração", encontrei ela em outra festa, na qual ela estava mto bêbada e falou algumas bobagens, e xinguei ela muito por whatsapp, dia seguinte ela se desculpou, e meio que ficamos "de boa".

Uma semana depois encontrei ela novamente em outra festa(deu umas 3 horas da manhã fui falar com ela), acabamos que ficamos umas 2 horas juntos conversando e se pegando.

Dois dias depois tentei ir falar com ela, marcar algo presencial porém ela não quis e ficamos conversando por celular e combinamos que não iriamos mais conversar.

Dias sem conversar do nada ela me manda mensagem que sentia falta de nossas conversas, que não sabia oque fazer(meio que dei uns fora nela).

Ficamos praticamente 2 meses sem se falar, até que um vai puxar papo com outro, hora eu, hora ela.

Sábado passado, nós estávamos sem se falar, e ela me mandou só uma mensagem assim "vai sair pra onde hoje?", eu já tinha 2 "esquemas" pré prontos haha não respondi.

E agora não sei oque se passa na cabeça dessa criatura hahaha, nem oque ela quer, ou objetivos dela me ajudem ai puazada?
Obs: Sou novo por aqui, não peguei bem os termos do forum ainda, alguém poderia me explicar oque é KC, FC, ou me dizer quais os termos apropriados hehe?

Obs2: Nunca tive problemas em "pegar" gurias, porém as atitudes dessa estão fugindo um pouco da minha alçada hehe.

Obs3: Eu saio todo fim de semana hehe, inclusive final de semana passado peguei uma HB8 amiga e postei foto no snap, e a guria em questão viu o snap hehe.
Agradeço todas opiniões, e desculpa pelo textão. :ae
wallaceteixeira
#1046973 Bem vindo ao fórum, Lucas!

Antes de falar do relato, você perguntou o que significam as siglas KC e FC, existe um glossário de siglas e abreviações PUA, é essencial que você leia ele, ok? Para te agilizar, KC é KISS CLOSE (beijo) e FC é FULL CLOSE ou FUCK CLOSE (menos usado) que significa ter closado até o talo hehe ou seja, comido a HB (hot babe)

-

Bom, vamos ao que interessa!

Assim como qualquer outra HB, essa doida quer te ter nas mãos mas também sair por aí e conhecer outras bocas...

Você precisa mostrar que não está disponível a ela sempre que ela vem te procurar no WhatsApp, e você também deveria procurar ela um pouco menos!

Faça uso da regra 3 pra 1 -> A cada 3 vezes que ela puxar papo contigo, você puxa 1 vez.

Abs.
Avatar pua
BossDon
#1046974 Que confusão hein ... Qual o teu interesse em vc o que ela quer contigo ?! O que a hb pensa ( pqp) ?!?

Foda-se , o mais importante é o q vc quer . A garota ta ti enrolando , fora as cagadadas que vc deu . Foi reativo , muito papo online , se declarou . Putz , olha isso . Fora que a garota é um vácuo de validação .

Tu passou 6 anos conversando pelo face com a garota , o que tu espera ?! Que ela se apaixone por ti ?! Estuda na mesma facul marca presença por la , nada de zap .

Se eu fosse vc pensaria 2 vezes antes de investir meu tempo nessa garota .

E sobre explicar os termos , use a barra de busca e procure vc mesmo . Deus ti deu dois braços , faça bom uso deles .
Lucas.coelho21
#1046975 Duas coisa que esqueci de comentar...
1- A foto que postei com a amiga HB8 na festa foi na minha história no SNAP, queria que ela visse, mas não mandei diretamente pra ela obviamente.

2-Nós, nos enviamos snaps semanalmente, unico contato que nunca cessou foi via snap(um envia foto para o outro mais pra provocar eu acho kkkkk).
Lucas.coelho21
#1046980
wallaceteixeira escreveu:Bem vindo ao fórum, Lucas!

Antes de falar do relato, você perguntou o que significam as siglas KC e FC, existe um glossário de siglas e abreviações PUA, é essencial que você leia ele, ok? Para te agilizar, KC é KISS CLOSE (beijo) e FC é FULL CLOSE ou FUCK CLOSE (menos usado) que significa ter closado até o talo hehe ou seja, comido a HB (hot babe)

-

Bom, vamos ao que interessa!

Assim como qualquer outra HB, essa doida quer te ter nas mãos mas também sair por aí e conhecer outras bocas...

Você precisa mostrar que não está disponível a ela sempre que ela vem te procurar no WhatsApp, e você também deveria procurar ela um pouco menos!

Faça uso da regra 3 pra 1 -> A cada 3 vezes que ela puxar papo contigo, você puxa 1 vez.

Abs.


Não conhecia essa regra kkkk, mas vou começa-la a usar sim. E estou tentando procurá-la o mínimo possível, mas hoje já ta um negocio meio estranho, na ultima vez ela ficou no vacuo hehehe.



BossDon escreveu:Que confusão hein ... Qual o teu interesse em vc o que ela quer contigo ?! O que a hb pensa ( pqp) ?!?

Foda-se , o mais importante é o q vc quer . A garota ta ti enrolando , fora as cagadadas que vc deu . Foi reativo , muito papo online , se declarou . Putz , olha isso . Fora que a garota é um vácuo de validação .

Tu passou 6 anos conversando pelo face com a garota , o que tu espera ?! Que ela se apaixone por ti ?! Estuda na mesma facul marca presença por la , nada de zap .

Se eu fosse vc pensaria 2 vezes antes de investir meu tempo nessa garota .

E sobre explicar os termos , use a barra de busca e procure vc mesmo . Deus ti deu dois braços , faça bom uso deles .


É realmente dei umas bolas foras "me declarar?? hahah voltei pro ensino médio...


E como assim vácuo de validação? Dei uma pesquisada, acho que entendi!! Tipo quer me deixar atraido e tal, e que fique com foco nela? em "transe" por ela, isso que quis dizer?

Estou revendo meus conceitos com ela, mas meio que me decidi que assunto com ela não puxo mais e enquanto isso coloco na minhas histórias do snap Meus KCS pra deixar ela na vontade...

E caso ela tente puxar assunto por zap? respondo? hahahah, Vo meter.. me procure pessoalmente BITCH.
Avatar pua
Romeu Valentin
#1049149 Eai Lucas,

O negocio é o seguinte se vc se interessar em saber mais sobre o que vc faz "errado" o legal é pesquisar material ate pq o forum o é pra isso! kkk e é sempre bom aprender mais, garanto que se vc praticar 40% do que vc aprender aqui vai esquecer essa mina rapidao, e nem falar que não liga muito pra ela, pq pelo visto tud9o que vc faz quer postar pra ela ver

Mais não manda mais direct nem no snap nem face nem porra nenhumae se ela te mandar msg fca um dia sem responder e vizualiza e responde horas depois e responde bem monossilabamente "sim, não, uhum .. " kkkk
Avatar pua
LuckyMen
#1058653 Cara eu já me apaixonei por duas HB "vacuo de validaçao" e por experiencia propria, você vai sofrer muito se ficar pensando nela toda hora. Primeira coisa que aprendi sobre esse tipo de garota, no nivel que voce esta do "relacionamento" com ela o melhor a se fazer é se afastar, mas não é só parar de mandar mensagem, você tem que parar de olhar o insta, face, snap tipo esquece ela. Eu sei que é dificil, mas enfim pra isso você tem que parar de fazer as coisas pra tentar chamar atenção dela, tipo você pode continuar postando seus snaps normalmente, mas para de postar pra afetar ELA, para de ir numa balada porque voce acha que ELA vai. Viva a SUA vida, não faça nada em funçao dela, se relacione com outras minas e aproveite pra investir na SUA pessoa.

Eu fiz isso com as duas ex-ficantes (ficantes de mais de 1 ano de "relacionamento") e funcionou muito bem, se você já tem um certo nivel de intimidade com a mina ela vai te procurar em 1-2 meses. Quando ela fizer isso ela vai ser uma amor, super simpatica, vai puxar assunto, a mulher dos seus sonhos, você vai querer se apaixonar por ela. Cara ta ai a sua segunda chance, por tanto não faça merda, não trate ela super bem porque ela vai voltar a te esnobar, o que ela quer é você a disposiçao dela a qualquer momento. Por tanto seja um alfa, fique alguns passos atras de se "apaixonar" denovo que ai seu jogo vai sair naturalmente, ela vai ficar na sua mão. Essas duas ex-ficantes vem me chamar direto no whats e eu pego elas sempre que tenho a oportunidade e vontade.