Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Gouvea

Aprendiz

#1060458 Eu conheci uma HB 10/10, ela tem um amplo conhecimento de tudo, adora perguntar e adora que as pessoas respondam com o máximo dá sua inteligencia, ela é simplesmente incrivel, ela é uma menina dos signos, ela é geminiana e eu sagitario, ela não para de me chamar de galinha por causa desse meu signo, conversamos muito, agora não mais, 1 vez saímos e eu não quis ficar com ela, eu falei para ela que queria conhecer ela melhor, mais ela não tá facilitando as coisas, chamei 2 dias para sair comigo não quis, ela me deixou claro que não quer namorar, mais ela disse, mais tente me conquistar, alías ela nunca namorou, virgem, 17 anos, e nunca conseguiu amar um rapaz a altura dela, oque você acham que eu posso estar fazendo ou simplesmente abandonando ?
25ruca

Veterano - nível 10

#1060460 ''mais ela disse, mais ''tente'' me conquistar,'' tradução: ''mas continue a me dar validação e inflando meu ego''. A maioria das hb gostosas são inseguras e ela provavelmente está a te usar e ela provavelmente está num frame de ''eu sou perfeita e de maior valor e você é a sanguessuga a tentar levar algo'' e está a te usar só para reforçar esse frame e não te vê como uma ameaça sexual.

Como é que são as vossas interações? É algo mais emocional ou algo lógico? Quem começa com as brincadeiras e quem reage mais? És tu ou ela? E você continuando a falar com ela depois de ser regeitado duas veses só reforça mais esse frame. Oque você tem que fazer é quebrar esse frame parando de falar com ela e indo para outras. E se ela vier falar contigo mostre que quer fodê la e nada mais e demonstre abundância. Você ainda nem fodeu ela e já quer lhe tornar namorada??

25ruca
heisenbergbrewer - MEMBRO EXCLUSIVO
#1060463 Cara, a realidade é que existe uma série grande de erros em tudo o que você fez

primeiro essa história de menina de signos, até dá pra conversar vez ou outra com alguma HB que curta isso, eu particularmente uso apenas pra fazer piadinhas e tirar uma com a cara delas. porém pela forma que você relatou pareceu até que você que é a menina e não ela rs

segundo: vocês saíram, estavam isolados etc., ela quis ficar com você e você respondeu que 'queria conhecer melhor'? po mano, esse tipo de resistência geralmente é papel da mulher, a menos que você trabalhe bem isso pra se colocar como um prêmio difícil de ser conquistado. nesse ponto você demonstrou insegurança e nenhuma HB gosta de homens inseguros.

terceiro: "ela nunca conseguiu amar um rapaz à altura dela", "ela é incrível". claramente você colocou ela no pedestal e trata ela como se estivesse muito acima do seu nível. se nem você próprio acredita estar à altura dela, por que ela acharia que você está? um homem de verdade confia no seu taco, não existe isso de HB perfeita, ELE é o cara perfeito, tenha isso sempre em mente

enfim meu brother, na minha opinião o fato de ela manter a conversinha e recusar sair com você demonstra claramente que ela te colocou como um escravo pra inflar o ego dela, como disse o amigo acima. acredito que a melhor opção seja esquecer ela e abandonar totalmente, pelo menos por enquanto, cortando inclusive essas conversinhas que não vão te levar a lugar nenhum. trabalhe o seu desenvolvimento pessoal e conheça outras mulheres, somente com uma mudança real e depois de um certo tempo é que ela conseguirá te enxergar da forma que você quer

abraços meu camarada, espero ter ajudado!
Guilhermedagazwln - MEMBRO EXCLUSIVO
#1060466 Segundo a sua teoria, (criador do tópico) ela seria quase inatingível. Isso é um erro crasso. O fato de ela gostar de signos e ser de gêmeos só aumenta o ocultismo em volta.
Ocultismo tem a ver com essas coisasfilosóficas orientais, new age, com terapia alternativa e uns paranauê. Segundo a sua atração por ela, o encanto que ela solta com a voz faz vc achar oq ela diz como lindo.
Se ela é uma hb10/10 e é virgem com 17 anos, com as centenas de caras que ela já deve ter dispensado e ficando dando mole e sabendo falar sobre "qualquer coisa", alguma coisa está errada aí.
A chance de ela estar mentindo é no mínimo enorme. Manipulando fatos, com certeza. Pare de se deixar iludir tanto, ela deu brecha pra vc, então eu sugiro que vc mude oseu perrsonagem e faça um jogo mais sério, diferente, mexa com a curiosidade dela. Não pareça o mesmo pra ela e duvide muito mais dela (por dentro). Não acredite nas bobagens da tagarela, deixe ela dar corda, esfrie.
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#1060472
Oque estou fazendo de errado ?


TUDO.


1- Aprenda português. Se ela é inteligente, já percebeu que o teu vocabulário não é. Por isso, ela só quer tirar com a sua cara.
2- Signo de cú é rola. Sujeito que gosta de signo é visto como afeminado, bicha, frangote, bebezinho sensível da mamãe, castrado, um BOSTA.
3- Baixe livros da biblioteca PB e leia. Mais do que isso, leia bons livros, mas antes comece com os do professor Pasquale.

Você tem duas opções: ficar bravinho, ignorar tudo e continuar se fodendo com as mulheres, ou, aprender alguma coisa nessa porra e se dar bem.
Avatar pua
Opqf

PUA EXPERT

#1060473
rafaelopena escreveu:
Oque estou fazendo de errado ?


TUDO.


1- Aprenda português. Se ela é inteligente, já percebeu que o teu vocabulário não é. Por isso, ela só quer tirar com a sua cara.
2- Signo de cú é rola. Sujeito que gosta de signo é visto como afeminado, bicha, frangote, bebezinho sensível da mamãe, castrado, um BOSTA.
3- Baixe livros da biblioteca PB e leia. Mais do que isso, leia bons livros, mas antes comece com os do professor Pasquale.

Você tem duas opções: ficar bravinho, ignorar tudo e continuar se fodendo com as mulheres, ou, aprender alguma coisa nessa porra e se dar bem.


Ah, signo é bobagem, é pura leitura fria. Mas as vezes uso pra facilitar a conexão e aproveito pra tirar um sarro das mulheres. Hahahaha! É algo que se percebe com o comportamento, mas uma leitura fria baseada nisso pra aumentar a conexão, vejo nada demais. É só saber como e quando usar.
Avatar pua
Boemio Das Noites

PUA Avançado

#1060480
Opqf escreveu:
rafaelopena escreveu:
Oque estou fazendo de errado ?


TUDO.


1- Aprenda português. Se ela é inteligente, já percebeu que o teu vocabulário não é. Por isso, ela só quer tirar com a sua cara.
2- Signo de cú é rola. Sujeito que gosta de signo é visto como afeminado, bicha, frangote, bebezinho sensível da mamãe, castrado, um BOSTA.
3- Baixe livros da biblioteca PB e leia. Mais do que isso, leia bons livros, mas antes comece com os do professor Pasquale.

Você tem duas opções: ficar bravinho, ignorar tudo e continuar se fodendo com as mulheres, ou, aprender alguma coisa nessa porra e se dar bem.


Ah, signo é bobagem, é pura leitura fria. Mas as vezes uso pra facilitar a conexão e aproveito pra tirar um sarro das mulheres. Hahahaha! É algo que se percebe com o comportamento, mas uma leitura fria baseada nisso pra aumentar a conexão, vejo nada demais. É só saber como e quando usar.


exatamente , também uso pra criar conexão . não sei absolutamente nada de signos , mas sempre dou uma pesquisada nas principais características pra tirar uma onda malandra com elas , e confesso que rende um baita assunto hehehehe