Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
P.Schelotto

Veterano - nível 10

#1006107 Calma, é sério isso? Serei bem sucinto ao dizer: Cai fora, esquece essa mina, isso é paixonite, e por uma mina que você sequer viu, está me cheirando a carência também. Procure por outros matchs no tinder, e de preferencia matchs nos quais, você possa encontra-las pessoalmente.
SEFI - MEMBRO EXCLUSIVO
#1006109 Cara, caia fora logo, nunca mais fale com ela. Quando a mulher quer mesmo ela dá conversa pro cara, e muita conversa. Você perdeu valor, do jeito que ela te tratou. Nunca mais deixe uma mina fazer isso com você. Exclua ela da sua vida.
Avatar pua
love_below

Veterano - nível 9

#1006112 Parece pergunta de mina, "ela pode estar gostando desse garoto" PQP ma brotha, corte suas bolas e entregue pra outros, não tenho nem o que falar, se "isso ta te matando" por uma mina que você nunca viu pessoalmente, fica mendigando carinho, pelo amor de Deus, nem tem o que falar, o mundo do PUA não é pra ti, nem os mais iniciantes ficam gamados em minas que não conhecem cara, daqui a poco voce vai ter ciúmes de alguma atriz de sexcam online, pqp.

Criador do tópico

Johnny19999

Aprendiz

#1006194 É , dizer que ela é minha namorada foi exagero meu,mas brigado pelas dicas,eu vou tentar me afastar aos poucos(como ela faz),vai ser difícil,pois é uma garota com quem eu falo todos os dias,todos os dias nos damos ''bom dia'' e etc(desde o 1 dia q a conheci);Mas da pra superar...E sim,eu to muito na dela,e isso é um problema meu de me apegar fácil ás pessoas...

Criador do tópico

Johnny19999

Aprendiz

#1006196
love_below escreveu:Parece pergunta de mina, "ela pode estar gostando desse garoto" PQP ma brotha, corte suas bolas e entregue pra outros, não tenho nem o que falar, se "isso ta te matando" por uma mina que você nunca viu pessoalmente, fica mendigando carinho, pelo amor de Deus, nem tem o que falar, o mundo do PUA não é pra ti, nem os mais iniciantes ficam gamados em minas que não conhecem cara, daqui a poco voce vai ter ciúmes de alguma atriz de sexcam online, pqp.

Brigado pela ajuda ,amigo...
Avatar pua
Kant

Aprendiz

#1006213 Off topic:
Cara, acho que todos já passaram por essa situação. Isso se resume em uma única palavras: Falta de Opções.

Quando um homem possui várias mulheres (várias opções), não se preocupa com esse tipo de situação e parte para outra.

Vou lhe dar uma dica que aprendi, após tomar várias botas: Se começou errado com a mulher, parta para outra. Garanto a você que o sofrimento será pior e passará rápido.

Espero que tenha me entendido.

Abraços.

Criador do tópico

Johnny19999

Aprendiz

#1006215
Kant escreveu:Off topic:
Cara, acho que todos já passaram por essa situação. Isso se resume em uma única palavras: Falta de Opções.

Quando um homem possui várias mulheres (várias opções), não se preocupa com esse tipo de situação e parte para outra.

Vou lhe dar uma dica que aprendi, após tomar várias botas: Se começou errado com a mulher, parta para outra. Garanto a você que o sofrimento será pior e passará rápido.

Espero que tenha me entendido.

Abraços.

Sim sim,valeu pela ajuda,alguns aqui gostam de ''responder'' só pra ofender é foda...
Avatar pua
love_below

Veterano - nível 9

#1007420
Johnny19999 escreveu:
Kant escreveu:Off topic:
Cara, acho que todos já passaram por essa situação. Isso se resume em uma única palavras: Falta de Opções.

Quando um homem possui várias mulheres (várias opções), não se preocupa com esse tipo de situação e parte para outra.

Vou lhe dar uma dica que aprendi, após tomar várias botas: Se começou errado com a mulher, parta para outra. Garanto a você que o sofrimento será pior e passará rápido.

Espero que tenha me entendido.

Abraços.

Sim sim,valeu pela ajuda,alguns aqui gostam de ''responder'' só pra ofender é foda...


Na questão do que o brother falou de várias opções nesse caso nem é válido, nem na parte do começar errado com uma mulher, e por que não é válido? (se você nem viu ela pessoalmente e já ta gamado é obvio que não tem outra opção, e começar errado? você nem começou algo pra ser errado ou certo) Porque mano, você nem trocou ideia pessoalmente com a mina, imagino que a mina seja no mínimo gata, mas aprenda uma coisa meu jovem, mulheres gostam de desafios, gostam de caras que tratam ela como a maioria dos outros caras não tratam, caras diferentes, principalmente no tinder bro, você deve ter sido o 499° cara que ta la no tinder, mulher gosta do contrário, mulher gosta de que você demonstre que tá cagando, o que eu acho mesmo é que tu tem chances ainda com ela, se não ela já teria te cortado, mas as suas cabacisses faz com que ela se afaste, manoooo, mulher tem um emocional muito mais arisco que homem, aí vai tu ficar perguntando se ela gosta de você sem nem ter visto a mina, ela ainda foi educada, tem mina que te falaria o que eu to falando, existem maneiras de se perguntar se ela ta afim sem usar sentimentos, pergunta se ela sente o mesmo desejo que você, pergunta se ela está tão disposta quanto você, pode até mandar uns romantismos, algo tipo: "po você mexe com minha cabeça", agora se preocupar com um cara que pede o whats da mina em comentário, primeiro que esse cara é um borsa, pode até comer umas menininhas e ela pode até ter passado, mas mano, ser mais do que um cara desse é fácil, pense que a maioria dos caras são meio bosta, e são mesmo, a concorrência não é tão grande, eles até conseguem algo pq as mina não tem escolha, mas pra fazer uma mina gamar você tem que ser totalmente oposto a maioria, olha o que tu falou: "todos os dias nos damos ''bom dia'' e etc(desde o 1 dia q a conheci);Mas da pra superar...E sim,eu to muito na dela,e isso é um problema meu de me apegar fácil ás pessoas..." Porra mano, regra masculina fodedor número um: não há chances de estar gamado (muito na dela) em minas que tu não pegou, apegar fácil as pessoas?! pqp, se for assim você se apega na tiazinha zeladora de 89 anos que te dá bom dia, só pela mina ser gata?! pqp desse jeito você nunca vai pegar ela, deixe sentimentos de lado, fale com ela como se fosse a zeladora de 89 anos, sem maldade, numa boa, pra ela ver que você é diferente dos caras que lançam a musica do mc biel, sempre cola, confie em ti, porque o jogo não está perdido! Se tivesse ela já tinha te ignorado, o fato de você lançar sentimentos sem nem ter saído com a mina é que te fodeu, A mulher é quem sempre tem que demonstrar sentimentos antes, mesmo que você esteja gamaaaado, mesmo que tua lingua coce pra falar eu te amo e casaria com você, guarde pra você, e por um lado isso é bom porque você demonstra fisicamente mas não verbalmente, seguraaa ma brotha, converse com ela sobre bostas cotidianas, aulas, provas, etc... Seja bem humorado, faça ela rir, e finja que aquilo é só uma conversa como amigo, mas sempre tocando as pernas dela, o rosto (inventa uma sujeirinha), faça ela ver que tu é diferente do bosta que pediu whats nos comentários (olha o nível de bostisse, pedir até vai mas em comentário, em linha do tempo? isso é o cúmulo de carência), então com o tempo ela vem falar com você, alterne suas atitudes, um dia seja o romantico, outro dia seja o amigo, outro dia seja o cuzão, outro dia ignore, segredo das mulheres é fazer elas viverem uma montanha russa de emoções, e isso nenhum homem faz (por isso esse fórum tem tanta gente), sei lá tem mais coisa pra escrever, mas escrevi coisa demais, aproveite que ultimamente tenho sido meio sem saco com perguntas (como foi na minha primeira resposta), mas hoje eu trepei e to inspiradão, então faça o que eu falei, e seja diferente dos outros até aqui dentro, poste quais tem sido os resultados com ela (neste tópico ou em um outro criado).

Flo, vlew (e agradeça porque dei o caminho das pedras no seu caso)