Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
GMGambit

Melhores PUAS

#1007421 Dá pra ver que se trata claramente de um menino, inseguro, inexperiente, e então, naturalmente carente. Muita gente aqui fala como se fosse algum Casanova dos tempos modernos, e esquecem que ícones como Mystery e Style foram altamente ridicularizados e rejeitados, transformando isso em combustível para se tornarem mestres.

Eu acho que a internet permite que tudo seja possível, a internet possibilita que garotos de 15 anos (tem vários no meu grupo do whats e já tenho alunos menores de idade) pesquisem coisas sobre relacionamentos e encontrem fóruns/artigos/tópicos que os levem ao mundo do PUA, onde eles não conhecem nada, não entendem nada, mas se sentem à vontade para perguntar, relatar e tirar dúvidas como esta. Totalmente natural!
Eu até falaria a respeito do que ocorreu, mas vi que bastante gente já deu conselhos bem interessantes. Então prefiro me ater ao seguinte:


Se você não tiver nada de positivo para oferecer, apenas abstenha-se ao invés de perder tempo gerando negatividade.

Gambit ;D
Avatar pua
RuanAlves

Veterano - nível 5

#1007423 Olha cara, pelo que vi do seu post, você da muita atenção para ela, corre atrás, sendo que ela não te considera nem a metade do que voce considera ela, se eu tivesse no seu lugar eu sairia fora, tenha mais amor próprio
ritmo

Aprendiz

#1007454 pessoal aqui é uma familia mesmo..te deram boas dicas.
boa jornada pra tu parceiro.
a gente se preocupa mesmo..mas é como o pessoal falou tem que ser meio desapegado, infelizmente a vida não é uma novela ou um filme.
abrs
Avatar pua
Cuequinha

PUA EXPERT

#1007459 Cara... muita calma nessa hora.
O que vc postou aqui é de certa forma BEM ABSURDO - não sei como ninguém comentou isso antes -.
Você tá reclamando porque tomou vácuo de alguém que nunca conheceu? Cara... ela só fala com você por educação! Seja mais vc mesmo!
Vc gosta de se rastejar? Vc gosta de ficar correndo atrás por mais de 3 meses? Porra! Logico que não! Isso tá te matando! Bloqueie-a, ignore-a, e viva sua vida!

Não vou nem falar pra vc esquecê-la pq vcs não tiveram nada! Acorda pra vida! Vc tá criando um mundo paralelo na tua própria cabeça! Porra! Tá maluco?
Seu tópico deveria ser "Por quê estou tão carente?" e vc falar um pouco sobre sua vida... e não "O que fazer se um cara pede o whatsapp pra sua namorada"... PORRA para de brisar!

Vcs nem se beijaram! Vc tem mais é que viver brother. Vai pra festa, vai pra balada, vai pra praia, vai pra puta que o pariu mas por favor, se valoriza! Faça uma academia, leia vários livros aqui do puabase... porra...

Abraços
Avatar pua
Mosby

Veterano - nível 6

#1007461 Essa HB não está nem aí para você, infelizmente você estava sendo mais um que fica bajulando-a.
O melhor a fazer é se afastar e se ela tiver um pingo de vontade de sair contigo, vai correr atrás de ti, e aí seja homem e não fique de papinho no whatsapp. Se ela não correr, vai ter a prova que nunca deveria nem ter conversado.
zuera32

Aprendiz

#1007487 Como todos disseram você tem que dar um fim nisso mano, se não isso pode te prejudicar, quando mais cedo você acabar com isso melhor, e depois da uma lida nos matérias aqui do site, você vai aprender muito, e com certeza não vai cometer o mesmo erro novamente, vlww!!
Dom Henrique

Aprendiz

#1007817 Vc demorou demais a conseguir um encontro,

Talvez tenha se mostrado muito inferior ou carente e até mesmo desesperado!

1º pra essa garota ter dito que te ama por mensagem, isso já mostra que ela deve ser uma Hb7 ou menos, com baixa auto estima é nem tantas opções disponíveis....

Ou seja ela estaria no papo, se vc demonstrasse seu valor superior, e desse a incrível oportunidade dela conhecer um cara foda como vc....

Por ela não ser uma Hb7 ou menos ainda dá pra recuperar outro estrago, seja foda, pesquise, sobre DVI, DEMOSNTRE SEU VALOR SUPERIOR, cause ciúmes, de um gelo e depois de uma oportunidade dela se redimir e não te perder....


Simples assim.... Mecha com o psicológico....

Exatamente nessa ordem, crie sua própria história, para executar cada um dos passos acima...
deckoz

Aprendiz

#1007852 Pula fora o mais rapido possível,antes que tu se apegue mais ainda.
Ela não tem interesse em você brother,parte pra outra!
Henrique S.

Aprendiz

#1012531 Faça ela sentir sua falta. Mais como faço isso? Então sabe a lei do retorno? Faça a mesma coisa que ela tá fazendo.
Não vá atrás não mande mais mensagem se ela for pra ser sua ela vai vir atrás de você e é a hora de você dá o ultimate.
fernandodnz

Veterano - nível 7

#1012554 Cara

Na moral não tem pq vc se preocupar com isso, pois não têm nada com ela. Para ela vc é mais um match ou mais um contato na rede social. Saia e evolua, trate ela com espelho: se ela ignora, ignore ela.

Paz