Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
THIRTEEN ARTIST
#1015764 Pois e mano..
quando conhece assim é melhor tentar algo logo, por que por mensagem para esfriar é muito rápido.

Melhor largar mão de uma vez enquanto o baguio tá recente.

Partir pra próxima e apreder com os erros dessa
Slartbartfast
#1015766
Johnny19999 escreveu:Há 3 meses atrás,conheci uma garota no aplicativo ''Tinder'' , e ai a gente foi se conhecendo(nada de se ver) ela disse que gostou de ter achado alguem como eu e tals,ai eu chamava ela pra sair em alguns fins de semana mas ela nunca aceitava,pois tinha compromissos como , igreja,aniversarios e coisas do tipo,e dizia que era melhor dia de semana.Aí,o tempo passou,eu fui percebendo uma diferença q ela nao estava mais respondendo como antes;Mas sempre que pergunto se ela gosta de mim,ela diz ''sim'' e que nunca vai me deixar e tals,mas outras horas , eu imagino q ela esteja,com outros,e se afastando de mim aos poucos...Ai eu conversei com ela e disse q a gente estava se afastando ela disse ''Sim'',umas respostas bem secas...Ontem,fui no face dela,e tinha um garoto pedindo o Whatssap dela(pela linha do tempo) devo me preocupar ?As vezes eu envio a msg,ela entra no wpp e nao abre a conversa e sai(depois ela responde,mas isso pode ser um sinal q ela esteja conversando com outro)...Devo dar um fim nisso?Ela pode estar gostando ''desse'' garoto e por isso estamos tendo um mal relaciomento ?Oque eu faço,me ajudem...


Algumas coisas não ficaram claras para mim. Vocês têm algum tipo de relaconamento? Se sim, é um relacionamento virtual? No caso de terem um relacionamento no mundo não-virtual, já tiveram algum contato físico, como mãos dadas, beijos, sexo? Na hipótese de um envolvimento on-line (seja lá isso o que for), seria traição ela adicionar outros homens ou passar o contado de whatsapp?
Vini_mf
#1015773 O negócio é seguir o que o pessoal acima falou: "desencanar" da garota.

Dependendo do seu estado emocional poderei até parecer indiferente ao caso pelo que vou dizer agora, mas é realmente o que penso. Se vocês se conheceram pelo Tinder, já pensou em quantos outros ela conheceu simultaneamente? Pode ser que tenha tido o mesmo nível de interação na conversa e em algum momento resolveu focar em outro match. Não tem motivo pra ficar stalkeando a garota.

Vai por mim, não vale a pena insistir.
Jigga
#1015781 Seu caso é grave! Mesmo sem conhecer a hb já tem a famosa paixonite.
Mas nem tudo é ruim, eu também já passei por isso, sei como é. Me arrependo muito de algumas ações que eu tive com a hb. Pra resumir, ela foi sumindo aos poucos eu fui ficando triste. Mas eu soube aproveitar, depois disso nunca mais agi igual e essa situação me fortaleceu muito. Desejo que isso te fortaleça como me fortaleceu
Avatar pua
wanderhutt
#1015788
Johnny19999 escreveu:MTO OBRIGADO LEK,teu comentário foi ótimo pra mim :omg ,e no inicio(quando conheci ela) foi ela quem chegou dizendo q gostou de me conhecer,q eu era diferente dos outros ai ela começou a dar bom dia,e assim foi...E tipo,eu as vezes nao vejo nem interesse dela puxar assunto,eu pergunto uma coisa,ai ela responde e pergunta o msm pra mim,ai eu respondo e ela diz "tendi" e nao fala mais nada(agr quando ela fala isso eu nem respondo mais)...Nao sei se vc era assim,mas quando tu esta conversando com a garota e a conversa chega naquele ponto e ela começa a falar de coisas como "ja pegaram na minha bunda,no meu peito etc" vc fica com o pensamento pesado... :confuso


Não aconteceu comigo assim de ela falar isso, mas pelo que me lembro de mim se acontecesse eu ia ficar tristão, por que me envolvi sentimentalmente, expectativamente.
Hoje? Se hoje uma HB me fala que pegaram na bunda dela e coisa e tal, como não tenho mais aquela enorme carência, eu ia falar algo sexual. "Ahhh pegaram na tua bunda e peito? Ok vamos fazer assim, o próximo que vai fazer isso sou eu e tu vai ver que a pegada é diferenciada! Mas temos que combinar uma coisa... não vale se apaixonar!"
Entendeu a diferença? Quando esperamos retorno dificilmente a gente consegue ter esse humor meio indiferente. (Estilo gostou gostou, não gostou FODASE) Por que a gente pensa demais hen "será que ela vai gostar, será que falei merda?"

A MINHA DICA?
Tu ta passando pela paixonite, conhecendo a tua carência e o que ela implica!
CHANCE DE OURO MANINHO, se tu souber lidar com ela(a carência) agora, tu vai ter em mãos um amadurecimento que já vai te apontar pro caminho da evolução muito rápido.
Agora é a hora de conhecer teu poder emocional e blindá-lo.
Falar é fácil eu sei. Mas faz na prática e tu verá os resultados que quem só fala não consegue!

É nois meu bom!
pra cima delassssssss :D :ae