Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

Johnny19999

Aprendiz

#1006049 Há 3 meses atrás,conheci uma garota no aplicativo ''Tinder'' , e ai a gente foi se conhecendo(nada de se ver) ela disse que gostou de ter achado alguem como eu e tals,ai eu chamava ela pra sair em alguns fins de semana mas ela nunca aceitava,pois tinha compromissos como , igreja,aniversarios e coisas do tipo,e dizia que era melhor dia de semana.Aí,o tempo passou,eu fui percebendo uma diferença q ela nao estava mais respondendo como antes;Mas sempre que pergunto se ela gosta de mim,ela diz ''sim'' e que nunca vai me deixar e tals,mas outras horas , eu imagino q ela esteja,com outros,e se afastando de mim aos poucos...Ai eu conversei com ela e disse q a gente estava se afastando ela disse ''Sim'',umas respostas bem secas...Ontem,fui no face dela,e tinha um garoto pedindo o Whatssap dela(pela linha do tempo) devo me preocupar ?As vezes eu envio a msg,ela entra no wpp e nao abre a conversa e sai(depois ela responde,mas isso pode ser um sinal q ela esteja conversando com outro)...Devo dar um fim nisso?Ela pode estar gostando ''desse'' garoto e por isso estamos tendo um mal relaciomento ?Oque eu faço,me ajudem...
Avatar pua
bielx3

Veterano - nível 9

#1006052 Você deve se preocupar com você mesmo, pois está numa paixonite por ela e já colocou ela num valor acima de você, mostrou valor inferior perguntando se ela gosta de você, não se deve perguntar isso pequeno gafanhoto se ela gostar você vai perceber, parte pra outras continua a vida, invista em você mesmo vá ler os livros na nossa biblioteca do pb, abraços e tamo ai
Avatar pua
Sedutor Natalense

Aprendiz

#1006053 Fala brother! Cara, isso está me cheirando a paixonite, e das brabas. Na minha opinião você está colocando a hb em um pedestal, e está mais preocupado com ela do que com você mesmo. Aconselho à você a não se preocupar mais com ela, sei o quanto é dificil isso pra ti, que já esta meio que apegado a ela, mas é o certo a se fazer. Sai fora dessa! Pra um relacionamento dar certo, o investimento de ambos deve ser unilateral, ou seja, os dois devem investir de forma igual, e pelo visto, só você está se esforçando e gastanto muita energia. Invista essa energia em você, estudos, trabalho, academia... E é claro nunca deixando de conhecer outras garotas! Abraços PUA!

Criador do tópico

Johnny19999

Aprendiz

#1006054 As vezes(até msm agr) eu mando msg no FB ela entra , visualiza,e marca como nao lida e sai , ou ela entra e sai rapido...Isso ta me matando ;-; acho q vou dar um fim nisso mesmo,obrigado.
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1006055 Não entendi o título, vocês tiveram match no Tinder e nunca se viram e você acha que ela é sua namorada? Desculpa mas você não é nada pra ela, só mais um que a bajulou pra tentar um encontro e é por isso que ela o ignora, porque você demonstrou ser necessitado.

Faz 3 meses que tu conhece ela porém nunca se encontraram, já a chamou pra sair e ela recusou, você tenta contato e ela é fria. Acho que já passou da hora de tu cair fora, tenha um pouco de amor próprio. No momento que ela recusou seu pedido pra sair já deveria ter ignorado ela, é apenas uma HB de Tinder.

Próximas interações tenha cuidado, não tente demonstrar necessidade, nem colocar a HB num pedestal, outra coisa errada que você fez foi ter perguntado a ela se ela gostava de ti e insistir em ficar tentando puxar assunto mesmo após ela ter te rejeitado e obviamente ficado fria.

Criador do tópico

Johnny19999

Aprendiz

#1006057
fwardkoff escreveu:Não entendi o título, vocês tiveram match no Tinder e nunca se viram e você acha que ela é sua namorada? Desculpa mas você não é nada pra ela, só mais um que a bajulou pra tentar um encontro e é por isso que ela o ignora, porque você demonstrou ser necessitado.

Faz 3 meses que tu conhece ela porém nunca se encontraram, já a chamou pra sair e ela recusou, você tenta contato e ela é fria. Acho que já passou da hora de tu cair fora, tenha um pouco de amor próprio. No momento que ela recusou seu pedido pra sair já deveria ter ignorado ela, é apenas uma HB de Tinder.

Próximas interações tenha cuidado, não tente demonstrar necessidade, nem colocar a HB num pedestal, outra coisa errada que você fez foi ter perguntado a ela se ela gostava de ti e insistir em ficar tentando puxar assunto mesmo após ela ter te rejeitado e obviamente ficado fria.
Sim,erro meu colocar ''namorada'' foi mais pra chamar a atençao,e eu nao tinha pulado fora,pelo motivo de q ela estava legal,tudo isso começou nesse mês...
Avatar pua
yurimpp

Veterano - nível 9

#1006060 Realmente confuso cara, pensei que ela fosse sua namorada mas agora que vi que vocês nunca se viram na vida...

E você pergunta ainda se ela gosta de você (???)

Sinceramente, não vejo como mudar essa situação, ela simplesmente não curte vc, não quer nada ctg, saia fora o quanto antes para que você não se ferre ainda mais...

Grande abraço :ae
Avatar pua
Thejaciel

Aprendiz

#1006096 Eh colocou a hb no pedastral, alem disso amigo se tu nunca tiver visto essa hb na vida real fica fácil um "relacionamento" esfriar.
Avatar pua
Strictozs

Veterano - nível 4

#1006099 lamento dizer isso mas foi está altamente carente e pelo fato de ter se deixado se encantar tão facilmente pela menina que nunca viu, ela meio que perdeu um pouco do interesse.
sua única é opção é: dar um tempo na interação. evitar o contato e torcer pra ela voltar a falar com vc, pois insistir em falar com ela só vai causar um efeito diverso do esperado.

valeu, cara
rcamilo

Aprendiz

#1006101 Como assim namorada e nunca se viram?
Cara, isso é paixonite como já disseram. Na verdade você nem sabe como ela é(não é viram), e provavelmente ela nem é o que você imagina.
Agora você tem que pensar "Eu ou ela?", A única pessoa que pode ficar à frente da sua vida é voce mesmo.
Não cai nessa bobeira e parte pra vida real.

Fim em que relacionamento? Vocês não estão tendo um relacionamento