Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
Acnologia

Veterano - nível 2

#1012572 Parte pra outra man !

Se atendo só a questão do Tinder...

Do ponto de vista social, esses aplicativos de paquera são mais pra galera curtir e relaxar conhecendo gente nova sem qualquer tipo de pressão. Claro e evidente que existem os "extremistas" que dizem que os aplicativos só tem putas e homens fdp, ou seja, de cada 500 curtidas que você der só uma ou duas talvez realmente sejam pessoas pra vc cogitar ter algo realmente sério.

Como a galera já te aconselhou..."Desencana dessa Hb".

Abraço.
Avatar pua
Orion - O caçador - MEMBRO EXCLUSIVO
#1012597 Tem certeza que ela é mesmo sua namorada? quando li o título do tópico já pensei logo em falar: "Dá umas porradas nesse fdp que não respeita mina comprometida". Mas depois de ler todo o seu relato e ver que vocês sequer se conheceram pessoalmente, nem dá pra considerá-los sequer amigos. Cara, creio eu que você caiu na friendzone virtual dela, você talvez tenha demorado a convidá-la pra sair ou simplesmente não gerou atração sexual, ou seja, criou apenas conforto e esqueceu de avançar no jogo. Quando isso acontece o melhor a se fazer é partir pra próxima, já que ela definitivamente não está mais interessada em você e só falou que gosta de ti por falta de corragem e pra não te magoá-lo (desculpe ser direto cara, mas é a verdade). Você pode tentar mudar esses pontos que citei se acha que que ela vale a pena o seu esforço, se não, melhor partir pra uma próxima e tentar corrigir esses pequenos detalhes.
Bad Wulfie

Veterano - nível 2

#1012611 desculpa ai cara, mas de onde vc tirou q ela é sua namorada se vcs nunca se viram, quem diria um contato físico?

nao precisa bloquear ou excluir ela, mas some por tempo indeterminado, se ela te procurar jogue com ela.
Avatar pua
Tribaldog - MEMBRO EXCLUSIVO
#1014551 Acompanhei o tópico todo, pesado. Mas é isso aí, quando eu era molecada passei por situações semelhantes na minha vida um tanto o quanto nerd.

Meus conselhos: cuide do seu espírito, mente e corpo. Saia do pc e se arrisque tem um mundo inteiro lá fora.

Força na batalha!

Forte abraço ! :yaaah
Avatar pua
wanderhutt

Veterano - nível 5

#1014580
Eu tinha a mesma "carcaterística" que notei em ti, a pessoa te faz um elogio, demonstra que curtiu tua personalidade e nisso a vontade de se entregar é tão grande, que pela carência tu se joga e ja quer que ela seja tua mulher e até imagina morando junto ou com filho! kkkk
Fala uma coisa e quer que ela responde no mesmo tom, se não ja se frustra!

E isso que tu nunca viu ela, é só text game!
Acho que tu tem que olhar pra tua carência, pois só assim a pessoa reconhece seu próprio valor.
Eu criava expectativa demais, muita fantasia imaginativa.

O segredo é só estar disposto a abrir o peito quando ela fizer primeiro!
Demonstra interesse, e se não for retribuído, sai fora, essa pessoa não te deu valor!

Reconheça o teu próprio valor, afia o teu emocional não procurando mais ela, só se ela vier a ti!
e pra cima delassssss :D
P.Schelotto

Veterano - nível 10

#1014589
wanderhutt escreveu:
Eu tinha a mesma "carcaterística" que notei em ti, a pessoa te faz um elogio, demonstra que curtiu tua personalidade e nisso a vontade de se entregar é tão grande, que pela carência tu se joga e ja quer que ela seja tua mulher e até imagina morando junto ou com filho! kkkk
Fala uma coisa e quer que ela responde no mesmo tom, se não ja se frustra!

E isso que tu nunca viu ela, é só text game!
Acho que tu tem que olhar pra tua carência, pois só assim a pessoa reconhece seu próprio valor.
Eu criava expectativa demais, muita fantasia imaginativa.

O segredo é só estar disposto a abrir o peito quando ela fizer primeiro!
Demonstra interesse, e se não for retribuído, sai fora, essa pessoa não te deu valor!

Reconheça o teu próprio valor, afia o teu emocional não procurando mais ela, só se ela vier a ti!
e pra cima delassssss :D


Perfeito, é por essa linha mesmo, por isso, a importância de se ter o pensamento de abundância, o cerne da questão aqui é não ficar vidrado em uma HB apenas. Muitos caras, por carência, e quando digo muitos caras, refiro a mim quando era menor, e a alguns amigos até hoje, pelo fato de não pegarem ninguém, quando uma mina dá uma atenção um pouco maior, eles se apaixonam instantaneamente.

Criador do tópico

Johnny19999

Aprendiz

#1015758 Cara ser assim é uma droga,carente,timido...Ai quando vc encontra uma garota,cria expectativas e com o tempo a realidade vem e te quebra todo...Há um tempo eu tinha "deixado de lado" pq queria esquecer ela e voltar a ficar jogando até altas hrs,ela me chamava,mas eu ignorava,mas ai eu voltei a falar com ela,me senti digamos q "culpado" por deixar ela no vácuo :parado ...Obrigado a todos os comentários ajudam mto :sorri ...As vezes penso em ficar sozinho,só assim nao crio expectativas...

Criador do tópico

Johnny19999

Aprendiz

#1015763
wanderhutt escreveu:
Eu tinha a mesma "carcaterística" que notei em ti, a pessoa te faz um elogio, demonstra que curtiu tua personalidade e nisso a vontade de se entregar é tão grande, que pela carência tu se joga e ja quer que ela seja tua mulher e até imagina morando junto ou com filho! kkkk
Fala uma coisa e quer que ela responde no mesmo tom, se não ja se frustra!

E isso que tu nunca viu ela, é só text game!
Acho que tu tem que olhar pra tua carência, pois só assim a pessoa reconhece seu próprio valor.
Eu criava expectativa demais, muita fantasia imaginativa.

O segredo é só estar disposto a abrir o peito quando ela fizer primeiro!
Demonstra interesse, e se não for retribuído, sai fora, essa pessoa não te deu valor!

Reconheça o teu próprio valor, afia o teu emocional não procurando mais ela, só se ela vier a ti!
e pra cima delassssss :D

MTO OBRIGADO LEK,teu comentário foi ótimo pra mim :omg ,e no inicio(quando conheci ela) foi ela quem chegou dizendo q gostou de me conhecer,q eu era diferente dos outros ai ela começou a dar bom dia,e assim foi...E tipo,eu as vezes nao vejo nem interesse dela puxar assunto,eu pergunto uma coisa,ai ela responde e pergunta o msm pra mim,ai eu respondo e ela diz "tendi" e nao fala mais nada(agr quando ela fala isso eu nem respondo mais)...Nao sei se vc era assim,mas quando tu esta conversando com a garota e a conversa chega naquele ponto e ela começa a falar de coisas como "ja pegaram na minha bunda,no meu peito etc" vc fica com o pensamento pesado... :confuso