Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

felipealmeida2

Aprendiz

#862798 Amigos venho aqui mais uma vez desesperado pedi conselho a voces, a 15 dias terminei com minha HB, agente era feliz mesmo ela me completava tanto que ainda a amo, porem tivemos uma briguinha futil e ela quis terminar, corri muito atras ate ontem 22/11 terminamos 10/11.
ela é espetacular e muito legal porem termino sem motivos mesmo, e agora alega que nao me ama mais que nao quer volta, e posta fotos dela mesma no face dizendo que esta muito feliz e bem, perguntei se ela tava mesmo. ela disse que estava bem comigo mais agora sem min esta melhor ainda, porem nem ela mesmo soube me fala o porque disso, so diz que termino porque nao sentia mais. preciso vira o jogo mano, nao paro de pensa nela, essa madrugada fui em uma zona nem assim a esqueci, oque faze? preciso vira o jogo ! sim ela esta bem sem pelo que vejo mais nao estou e sinto saudades dela. sera que ela nao sente?
Slartbartfast

PUA EXPERT

#862799 Li, certa vez, em um livro, que "uma mulher nunca deixa uma vítima se não tiver outra à mão". Diria que as chances de ela estar com outro são de 95%.

Recomento a você a leitura do ótimo artigo abaixo, escrito por um colega aqui do fórum.

como-esquecer-de-vez-sua-ex-namorada-vadia-d-t80735.html

Abraços!
Avatar pua
Takay

Veterano - nível 9

#862800 Pelo seu desespero na postagem, até imagino o tipo de namorado grudento e babão que você era, não pense que estou te julgando ou querendo tirar sua moral, se estamos nesse fórum é porque queremos melhoras na vida e no jogo.

Sua namorada não te completa, nunca completou cara, e só tem o valor que tem porque você deu a ela, da mesma forma que deu você pode tirar, CHEGA DE CORRER ATRÁS, já fez sua parte, enquanto tu fica perdendo tempo e energia correndo atrás e inflando o EGO dela, bem provavelmente ela esta aproveitando a vida com outro cara.

Bata retirada, sai fora, vaza... essa mina não é melhor que você e nem que as muitas bilhões de mulheres que estão esperando um cara como você ir lá e da uma chance pra elas. Já passei por isso e sei do que falo, hoje tudo está mais fácil, muito mais.

Abraços.
Avatar pua

Criador do tópico

felipealmeida2

Aprendiz

#862812
Takay escreveu:Pelo seu desespero na postagem, até imagino o tipo de namorado grudento e babão que você era, não pense que estou te julgando ou querendo tirar sua moral, se estamos nesse fórum é porque queremos melhoras na vida e no jogo.

Sua namorada não te completa, nunca completou cara, e só tem o valor que tem porque você deu a ela, da mesma forma que deu você pode tirar, CHEGA DE CORRER ATRÁS, já fez sua parte, enquanto tu fica perdendo tempo e energia correndo atrás e inflando o EGO dela, bem provavelmente ela esta aproveitando a vida com outro cara.

Bata retirada, sai fora, vaza... essa mina não é melhor que você e nem que as muitas bilhões de mulheres que estão esperando um cara como você ir lá e da uma chance pra elas. Já passei por isso e sei do que falo, hoje tudo está mais fácil, muito mais.

Abraços.


sim eu fui mesmo, dava atenção carinho e nunca desprezei mais ela admitia q eu fazia bem a ela, não tivemos motivos para largar nem a magoei e pela moral dela creio que nao tenha outro, oque eu creio é que ela se encheu e quer curtir. afinal eu chapava com roupas curta e ela adorava, preciso virar o jogo galera! voc tem alguma livro para eu estuda dicas etc... ontem ao ligar para ela, ela foi muito fria e sem sentimentos algum por min ao dizer as coisas. oque faço galera
Avatar pua
Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
#862828 Primeiro você para de ligar pra ela

Segundo você começa a sair

Terceiro pegue outras mulheres

Quarto Transe com outras mulheres

Quinto não namore por um bom tempo :D

Está aí um manual efetivo. Abraços!
Avatar pua
leonardovs

Veterano - nível 9

#862830 Cara, tbm passei por isso, amava muito eu eu procurei o término, meio que forcei a ele. Achava que ela era a mulher da minha vida. Triste ilusão. O problema foi que eu criei uma imagem dela perfeita pra mim, e depois das ultimas atitudes dela descobri que tive sorte no que aconteceu. Pensava em casamento com ela. Depois de muito tempo tive uma reaproximação dela e todo aquele sentimento foi voltando, mas acabei descobrindo muitas mentiras e o lado manipulador dela e um comportamento que nunca imaginava que ela faria.

Resumindo, isso tudo foi bom pra mim, cresci muito como pessoa, conheci muita gente e foi ótimo pra mim. Não digo que a história se repetirá com você, mas aproveite essa oportunidade para viver mais a sua vida, se torne um cara mais interessante, saia com outras garotas, vc voltará a ter contato com ela e se tornar-se realmente interessante vcs voltarão a ficar juntos. Mas descubra se isso é realmente o que vc quer.

Abraços
L.Grummt

Aprendiz

#862846 Cara,creio que não haja ninguém que tenha mais experiências em términos de namoro do que eu!

Bom,você quer virar o jogo? Faça exatamente oque ja postaram aqui,pare de correr atrás,saia com outras mulheres,deixe ela ficar sabendo disso! Saia pra baladas e tire fotos com HB's9 e poste no facebook!

Com certeza ela esta visitando seu perfil todos os dias porém você não sabe disso.

Bom,quando vc fizer isso ela vai sentir falta de alguém correndo atrás,ela vai te mandar uma sms dizendo qualquer coisa,desde um "bom dia" até um "porque vc era daquele jeito?"...quando isso ocorrer,a primeira coisa que vc vai querer fazer é se jogar nos braços dela,MAS NÃO! Você não vai fazer isso!

Você vai dispensar ela,vai dizer que esta bem sozinho e que não precisa mais "sofrer" ou correr atras de quem não da a minima pra vc! Nisso ela vai ficar nas suas mãos!

Apartir dai vc escolhe oque vai fazer...

espero ter ajudado...

Abraços, L.G Imagem
Avatar pua

Criador do tópico

felipealmeida2

Aprendiz

#862850 galera vou fazer, apartir de agora nao vou mandar sms vou segui minha vida e mudar ela totalmente, quando a conheci tinha saido de um namoro dificil tambem a 5 meses, eu estava na minha melhor fase star life! porem voltei a namora-la e recai. vou recuperar isso desapegar dela e deixa que o tempo e experiencia fale mais alto. eu sei que ela disse muita coisa para min para eu esquecela, porque eu estava muito no pé, mais ate la quero estar bem quero ler muito no Pua, e voltar a ser oque era antes. orbrigado galera a