Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Patrick Melcher

#48389 Salve galera, bom minha dúvida é a seguinte conheci uma garota a poucos dias, agente se viu apenas uma vz pessoalmente atraves de alguns amigos e tal, eu e ela estamos nos falando mais por msn nesses poucos dias .. temos vaaaaarias coisas em comum... nossas ideias são praticamente as mesmas.. pontos de vista coisa e tal, mas como to afim dela... e essa coisa de msn direto não dá certo... hoje chamei ela pra sair ela até aceitou... disse ainda que ia levar umas bebidas ... mas foi chegando na hora de sair ela disse que uma amiga ligou e que ela não podia mais sair comigo pq ja tinha combinado com a amiga antes.. bom pode até ser verdade... mas minha duvida tá aí qual é a opnião de vcs puas sobre isso.. eu acho chato ficar no pé dela chamando ela pra sair o tempo todo saca? ( na verdade só chamei uma vz) e aconteceu isso, da amiga... oq devo fazer.. da um gelo nela em relacção a sair... esperar ela vir atrás... ou continuar tentando!?... e se puderam dar algumas dicas de algumas tecnicas boas pra essa situação agradeço...


abraço!
Patrick Melcher

#48704 detalhe.. eu sai sozinho e tal e mandei uma mensagem no cel dela bricando com ela dando alguns negs por ela não ter ido...