O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Avatar pua

Criador do tópico

Abutre

Aprendiz

#388477 Estava eu acabando de me despedir de meus camaras e eis que encontro esse artigo na internet , ai logo pensei compartilharem com vocês rapazeada ! Ae mande mensagens se gostaram..
Este texto explica o por que com o passar dos anos achamos que o tempo passa mais rápido?.... :ae

O cérebro humano mede o tempo por meio da observação dos movimentos.

Se alguém colocar você dentro de uma sala branca vazia, sem nenhuma mobília, sem portas ou janelas, sem relógio…. você começará a perder a noção do tempo.

Por alguns dias, sua mente detectará a passagem do tempo sentindo as reações internas do seu corpo, incluindo os batimentos cardíacos, ciclos de sono, fome, sede e pressão sanguínea.

Isso acontece porque nossa noção de passagem do tempo deriva do movimento dos objetos, pessoas, sinais naturais e da repetição de eventos cíclicos, como o nascer e o pôr do sol.

Compreendido este ponto, há outra coisa que você tem que considerar:

Nosso cérebro é extremamente otimizado. Ele evita fazer duas vezes o mesmo trabalho. Um adulto médio tem entre 40 e 60 mil pensamentos por dia. Qualquer um de nós ficaria louco se o cérebro tivesse que processar conscientemente tal quantidade.

Por isso, a maior parte destes pensamentos é automatizada e não aparece no índice de eventos do dia e portanto, quando você vive uma experiência pela primeira vez, ele dedica muitos recursos para compreender o que está acontecendo.


É quando você se sente mais vivo


Conforme a mesma experiência vai se repetindo, ele vai simplesmente colocando suas reações no modo automático e ‘apagando’ as experiências duplicadas.

Fonte : Minilua.com

E dessa texto que você acabaram de ler vocês percebem que a vida e feita de momentos , faça momentos , faça algo novo , a vida tem que ter sempre uma nova chance e um novo dia , e nunca perca as esperanças...


Ae mandem seu comentários!!

Abraços.
brenowesley - MEMBRO EXCLUSIVO
#389197 O pequeno texto é muito bom e bem simples...
E com uma informação grandiosa..
Valeu por compartilhar Abutre

Ruan escreveu:Bem legal o texto cara. Tô pensando até agora...
Quem vive menos realmente vive menos?

Ae Ruan tu entrou exatamente no contexto do artigo. Realmente é difícil de compreender mais
quem vive com mais intensidade com certeza tem uma mente mais madura como se tivesse vivido mais
Mas fica a pergunta...
caiooli

Aprendiz

#389793 Quando a gente se preocupa menos também, o tempo parece q anda mais devagar, a gente aproveita mais.
Nightfear

Aprendiz

#389808
Ruan escreveu:Quem vive menos realmente vive menos?


Exaaatamente o que eu tava pensando, Ruan! O quanto você viveu não é definido pelo tempo, mas sim pelo jeito como ele foi gasto!
Ótimo post, Abutre!

Abraço!