O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
roverandom

Aprendiz

#496250 O cara chega no médico e pergunta:
_Doutor, se eu parar com a bebida, as mulheres e o rock 'n' roll... eu vou viver mais?
_Não, mas vai parecer que sim
Avatar pua
WilkerJr - MEMBRO EXCLUSIVO
#498947 É um tópico legal, particularmente gosto do assunto e inclusive acredito que o tempo enquanto tal não existe (começei a pensar assim de pois que li "A Crítica da Razão Pura" de Immanuel Kant. Kante não falou isso em seu livro, porque se fizesse tal afirmação naquela época (1700 e alguma coisa) a Igraja Católica iria escomungá-lo e colocá-lo numa fogueira. Emfim, não existe "tempo" enquanto tal, o que existe é massa em movimento, nossa percepoção das coisas mudando é que nos dá a noção de tempo, mas se imaginármos o mundo parado, com absolutamente tudo estático, o tempo não passaria, não é verdade? Ou seja, o tempo é um instrumento, uma ferramenta que só existe em nossas cabeças e que serve para explicármos a mudança das coisas. Não sei se meu comentário é exatamente pertinente, mas é um assunto que já "filosofei" certa vez a respeito, e resolvi compartilhar. Abraço a todos.
Avatar pua
eduluiz199 - MEMBRO EXCLUSIVO
#507219
Abutre escreveu:Isso acontece porque nossa noção de passagem do tempo deriva do movimento dos objetos, pessoas, sinais naturais e da repetição de eventos cíclicos, como o nascer e o pôr do sol.



Sem palavras, que observação magnifica
Eu ja tinha percebido umas coisas, mas por esse ângulo eu realmente nunca tinha tocado, nunca comentado.
A cada estado interno novo a sensação é que você está vivendo nos limites, esse ponto de vista é muito brilhante, me diz muita coisa.
fonseca

Aprendiz

#550713 achei que ia sair nada desse texto, mas gostei do final, não tinha percebido a moral do texto, "a vida é feita de momentos", brigado pelo texto.
The Lion King

#614463 Post muito interessante ;
Abraços;
The Lion King.