Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
nov4itszmoney
#878569 Fala povo. bom rodando pela internet encontrei uma foto de Priscilla Alcantara com peitos de fora
Imagem


Na sua opnião oque leva elas fazerem isso??..


@whatsapp
aqui onde moro a mulherada também tiram altas fotos nesse estilo e até um pouco melhor, se é que você me entende. e no whatsapp é que rolas as fotos. to até pensando em tirar umas kkkkkkkkk
Cesc
#878573 acho que não é ela. Procurei na internet e a tatuagem que ela tem é bem diferente.
Avatar pua
yg0zera
#878578 Eu também não sei o que leva, só sei que isso está se tornando cada vez mais comum, eu achava que iria passar conforme os anos, porque toda que tira uma hora acaba caindo na net hahuaha, mas parece que só aumentou, agora com isso de whatsap toda semana tem uma. Não sei se é carencia, necessidade de validação, é uma coisa que eu gostaria de saber.. mulheres rs
Avatar pua
DavidGilmour
#878590 Por que ela quer. Simples assim.

Não tem nenhum segredo ou mensagem subliminar. Muito menos é indicativo pra ela ser "vagabunda" ou "vadia".

E não, não é a menina do Bom Dia & Cia, já foi provado.
Avatar pua
lucasz1000
#878601 não sei o que leva a tirar fotos assim.mas que a menina ta gostosa ah isso ela ta,carai mano ela era feinha....
Avatar pua
Julio Cezar
#878605 Isso está cada mais comum. Aqui na inha cidade fotos
de varias garotas nuas se encontram disponiveis na web
whatsapp em sua maioria. Há aquelas que tiram as
fotos e disponibilizam. Me pergunto a razão que por tras
disso porém acredito seriamente que seja uma procura por validaçào.
Julio
Avatar pua
nov4itszmoney
#878610
Julio Cezar escreveu:Isso está cada mais comum. Aqui na inha cidade fotos
de varias garotas nuas se encontram disponiveis na web
whatsapp em sua maioria. Há aquelas que tiram as
fotos e disponibilizam. Me pergunto a razão que por tras
disso porém acredito seriamente que seja uma procura por validaçào.
Julio


não sei oque se passa na mente dessas garotas, mas que isso ta virando comum está. se for por validação então quer dizer que a realidade de uma mulher é muito tensa. PQP

DavidGilmour escreveu:Por que ela quer. Simples assim.
Não tem nenhum segredo ou mensagem subliminar. Muito menos é indicativo pra ela ser "vagabunda" ou "vadia".

E não, não é a menina do Bom Dia & Cia, já foi provado.


eu acho que tem sim apenas não foi desvendado
Avatar pua
Matt F. Santana
#878615 O fato é que mulheres são emocionais , o que acaba fazendo elas se tornarem mais burras. Já consegui fotos de várias gurias mas teve outras (99% das vezes mais cultas e inteligentes) que se negaram a tirar fotos ou ir na web e tals. É que geralmente essas mulheres são as baladeiras, festeiras, sem nenhum objetivo ou interesse por estudos e tudo mais (em sua grande parte). Mulheres que conseguem ter um lado mais racional não fazem essas paradas , tanto que se tu ver uma foto de uma que tem perfil e você entrar geralmente são aquelas que ficam tirando foto do short de 2 dedos e peitos saltando pra fora.