Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Christian style !
#543451
Como o titulo do tópico diz..

Oque precisa acontecer durante o seu dia, para você ficar feliz?
Avatar pua
Protagonista
#543465 Felicidade é algo contagiante, então para o meu dia ser feliz é bom que as pessoas a minha volta também estejam, ajuda muito; outras coisas que deixam o meu dia mais feliz é dar risadas, receber boas notícias, atingir algum objetivo, resolver algo que eu deixei em aberto, enfim, coisas positivas para mim e também para os outros, até!
Avatar pua
BrunoEvolution
#543556
Protagonista escreveu:Felicidade é algo contagiante, então para o meu dia ser feliz é bom que as pessoas a minha volta também estejam, ajuda muito; outras coisas que deixam o meu dia mais feliz é dar risadas, receber boas notícias, atingir algum objetivo, resolver algo que eu deixei em aberto, enfim, coisas positivas para mim e também para os outros, até!


Nossa concordo demais. Assino embaixo!

Outras coisas que deixam feliz é escutar uma música que eu gosto muito, pode ser aquela que você descobriu recentemente na rádio e não consegue parar de ouvir, praticar esportes, tocar um instrumento, no meu caso, violão... Essas coisas somadas ao que o Protagonista citou são sinônimos de felicidade!!
Abraço
Avatar pua
Indiopua
#543725 No final do dia eu descobrir que estou vivo e vivendo minha vida intensamente, é esse pensamente que me deixa feliz.
E concordo com o Protagonista!