Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Player_Mateus

Veterano - nível 1

#836324
Salve Salve Mestres da Sedução.
Primeiramente esse é um tópico que decidi criar ao ler alguns artigos aqui no PUABASE. Me fez pensar um pouco sobre as mulheres, vi artigos como "Nossa como minha vida mudou" ou "Ontem ninguém falava comigo hoje sou líder do meu grupo"
vou postar aqui a verdadeira estrada de todo homem:


MULHER
Imagem

Já pararam para pensar porque o PUA foi criado? para CONQUISTA-LAS para ABRIR OS OLHOS e descobrir os verdadeiros modos de tratar uma mulher, diferente da mídia e outros e também para mudar a sua vida. E já perceberam porque nossa vida mudou? ou porque hoje somos mais felizes, confiantes, verdadeiros líderes do nosso grupo, respeitados?


Imagem POR ELAS!. aaaa mulheres oque seria de nós homens sem vocês. Não valeria apena viver, nascemos por
vocês!, vivemos para ter vocês!, e temos. Mulheres? aaaa mulheres, com vocês sentimos o prazer, nos sentimos os melhores. Mudamos nossas vidas por vocês, crescemos pensando em vocês, trabalhamos para alimentar vocês, vivemos para te fazer bem, porque sem nós vocês enlouqueceriam. haha
Imagem Primeiramente quero agradecer as mulheres, porque se hoje eu mudei foi por causa delas, com a ajuda do PUA. elas são nosso tesouro homens! são únicas! pois não há outra criatura semelhante, elas são lindas, belas, são as donas das CURVAS, e é oque nos fazem ficar loucos também né

NÃO FAÇAM A MULHER SOFRER, RESPEITE, POIS ELA É UNS DOS MOTIVOS QUE ESTAMOS VIVOS E VIVEMOS



Olhem esse vídeo
Imagem


hoje eu agradeço a todos que estão aqui, que estão dando dicas, ensinando, ajudando, e:

"hoje não preciso mais chama-los de amigos e sim de irmãos"


ABRAÇO A TODOS
E VAMOS ATRAS DE QUEM REALMENTE AMAMOS,
MULHERES
PORQUE ELAS É QUE FAZEM PARTE DA
MUDANÇA EM NOSSA VIDA!!!
"Sejam homens e conquistem mulheres"
mandem feed

att:
Player_Mateus
Imagem Imagem Imagem Imagem