Avatar pua
mvhp
#1081946 Reparei que muitos membros possuem dificuldades em relação a masturbação. Cara, vocês não são incapazes, realmente é muito dificil controlar esse líbido sexual. Eu tenho feito o seguinte quando a vontade vêm:

Eu não sou lá químico, e pouco entendo do assunto, mas sei que quando praticamos algum esporte ou relativos, o nosso corpo produz endorfina. acredita-se que as endorfinas controlem a reação do corpo à tensão, regulando as algumas funções do sistema nervoso autônomo como as contrações da parede intestinal e determinando o humor. Elas podem também regular a liberação de outros hormônios.

Vamos ao ponto:

QUANDO VIER AQUELA VONTADE SAFADINHA DE TOCAR UMA, FAÇA EXERCÍCIOS FÍSICOS. ISSO VAI SER BOM NÃO SÓ PARA CONTROLAR SEU IMPULSO BIOLOLÓGICO, COMO TB PODE TE DEIXAR EM FORMA. NÃO É BOM?
DÁ PRA FAZER ABDOMINAIS, FLEXÕES, POLICHINELOS E ATÉ UMA CORRIDINHA PELO BAIRRO SE VOCÊ QUISER. ISSO É TIRO E QUEDA.

BOA SORTE, PUS!
tempo.1212
#1081951 tudo o que você falou ta certo. quero acrescentar também:
o primeiro vídeo: tem embasamento cientifico e pratico link


o segundo é mais espiritual

https://bibliotecasaomiguel.files.wordp ... ig_rio.pdf
:ajoelhar ufa é o que encontrei sobre o assunto (em um busca rápida) tudo video curto se divirtam