Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Uand32

Veterano - nível 10

#510608 hoje estava conversando com minha prima
e no meio da brincadeira ela solta isso


Imagem

Uploaded with ImageShack.us

click na imagem caso ficou pequena !


na hora parei, minha mente fez um ZOOM automático nessa frase
ai parei e pensei, pra alguns realmente é improvavel saber !
e para você que esta aqui no meio da sedução ?


Abraços
Uanderson Pereira :ae
Zap

PUA EXPERT

#510618 Pra nós PUAs, vamos dizer que temos uma leve lição de como lidar com elas, mas saber o que estão sabendo, aah meu amigo, isso NUNCA haha.


Abraço.



Zap
Avatar pua
bomestranho - MEMBRO EXCLUSIVO
#510622 Hehehehehehe...É bom que algumas continuem acreditando nisso.

O que vejo é que a defesa de algumas mulheres aumentou bastante depois que o mundo da sedução ficou famoso, já outras notaram e gostam de jogar ainda mais quando se vêem abordadas e não dificultam, na verdade se abrem, ainda mais quando o jogo é bom (essa tem sido a maioria pra mim), e o grupo final se rendem de primeira sabendo ou não.

Agora pra contextualizar melhor, falando nisso, uma das técnicas de abordagem mais eficaz é quando você chega pra mulher falando sobre ela, do que ela gosta, porque ela age assim, explicando como uma mulher funciona de verdade, falando que você vai dar prazer a ela desse ou daquele jeito e por aí vai. Vale a pena usar pra quem ainda não testou. O melhor é que não vale somente se você tiver falando dela. Você pode contar um caso sobre uma mulher que você conheceu e dizer: "Essa que eu conheci era o tipo de mulher que funcionava assim e assado, já com você eu acho que vai ser diferente, você parece funcionar mais desse jeito assim e assado." Mesmo que não seja verdade, ela vai ficar de boca aberta só por ver todo seu conhecimento se espalhar na imaginação dela, mesmo falando sobre ela ou não, basta ser uma mulher!

É isso aí!

Abraço!