Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

ModeONE

Veterano - nível 10

#800034 Uma situação que seja inesperadamente desrespeitosa e agressiva ?


Eu andei pensando esses dias, oque vocês fariam nessas situações ?


Aparecer um grupo de pelo menos 5 pessoas num lugar importante pra você, um lugar que você habite, conhece poucas pessoas. Essas pessoas aparecem e te cospem e várias pessoas vêem, qual seria sua reação ?
(Se você brigar, vai manchar sua reputação e se você não fazer nada, pior será.)

Eu por exemplo, brigaria, acertaria o primeiro soco em um, provavelmente machucaria também, mas não sei se ganharia.

Seria uma confusão, mas após esse primeiro soco, eu correria, me esconderia e voltaria com um reforço, provavelmente policiais, e de algum jeito tentaria favorecer à todos, de que eu fui a vítima, e saí por cima.

E você, oque faria nessa situação ?

Sugiro também a postarem situações constrangedoras semelhantes a essa, vai ser divertido.
Slartbartfast

PUA EXPERT

#800036 ModeONE, depende da agressão.

No caso de uma agressão física, eu agiria em legítima defesa. Já na hipótese de uma agressão involuntária, eu relevaria.

Dia desses, na academia passei por uma situação vexatória. Sempre que chego, cumprimento todos com um aperto de mão. No entanto, a recepcionista - uma HB-9 que se tornou uma paixonite minha - me deixou com a mão estendida e com a cara de tacho. Acho que não foi intencional, creio que ela não percebeu que lhe ofereci minha mão. De qualquer modo, recolhi a mão e fui treinar.

Noutro dia, ela conversou comigo naturalmente.

É isso, abraços!
Avatar pua
Murfeuss - MEMBRO EXCLUSIVO
#800044 man, acho q tudo é postura, se vc não der confiança acho q as coisas não chegam a este limite, na pior das hipoteses, olho no olho, bl alpha e "man, qual é o seu problema?"

Ja passei por isso numa outra academia q malhava, quando um grupo q tentei fazer amizade, um dos caras falou q me achava "marrento" e q não foi com a minha cara. Resposta: man, na boa, pago este porra aq só pra malhar, se vc não quer falar comigo, tranquilo, mas a gente vai sempre se esbarrar por aq. Mudar de horario eu nao vou pq não tem outro, então fica de boa q hj vc sabe q tudo da processo nesta vida.
Depois ficava me olhando de cara feia mas não deu em nda