Avatar pua
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#472281 Eu concordo com a montagem. Quem a fez tem no mínimo bom senso. Alguns pontos que eu gostaria de comentar:

• Estilo "esportivo" é pra quem pratica esportes, pra quem é congruente no seu meio social como alguém cujo o mundo gira em torno disso, seja profissional ou não. Roupas e acessórios esportivos NÃO SÃO LEGAIS. Óculos warped (o famoso "surfista") da Oakley, HB, Mormaii e afins NÃO É BACANA. Tenis running, nike shox, Mizuno, Asics, NÃO É LEGAL, SE USAR COM JEANS PIOR AINDA. Bermuda tactel de surfista eu nem vou comentar...

• Camisa Polo vai te deixar com cara de BUNDÃO sempre! Eis aqui um problema. Eu não gosto de usar essa merda, mas acabo usando vez ou outra porquê me pedem. O fato é que camisa polo é históricamente coisa de mauricinho, de gente encomadinha e sem atitude, ou pelo menos sempre foi uma peça mais conservadora, alinhada com um padrão estético de gente rica, que geralmente é moderada, tradicional e careta. Algumas mulheres acham "bonito" porquê mulher gosta do que aparenta segurança e normalidade e sempre querem te encaixar nesse tipo de padrão. Então dependendo da leitura que você fizer e da imagem que você quer transmitir pode ser ótimo ou péssimo. No geral polo é ruim de qualquer jeito: as estampadas são ainda mais horríveis do que as lisas ou listradas, pois foi uma saida cafona que a industria teve de atualizar e revigorar com um toque mais moderno a uma peça desgastada, que é essencialmente careta.

• Não coloquem piencing no rosto. No máximo use brincos. Se você tem de 13 a 16 anos e sua vida é escola e garotas da sua idade, menos mal. Mas se você for mais velho isso é algo que INCINERA seu filme. Salvo o caso que seu estilo seja muito congruente, tipo se você for um roqueiro, um designer, um produtor de moda, um trend setter, etc. Se você tiver pele olesa, morena ou negra, PIOR AINDA! NÃO USE JAMAIS! Piercing é uma jóia no seu rosto, se sua pele não está com aspecto saudável, vá tratar a pele primeiro antes de pensar em fazer perfuração. Pele morena e negra são 90% mais suceptíveis a dar quelóides e inflamações, além de serem naturalmente mais oleosas e deixam manchas feias na cicatrização do furo depois que você deixar de usar. LUZES NO CABELO, BASE NA UNHA E SOBRAMSELHAS DESENHADAS VAI DAR A IMPRESSÃO PARA A MULHER QUE VOCÊ QUER COMPETIR COM ELA QUEM SE PRODUZ MAIS: É CAFONA, COISA DE SUJEITO INSEGURO.

• NÃO CURVE A ABA DO BONÉ, NÃO SEJA CAFONA. Quando for escolher um modelo, escolha um que seja discreto, sem muitas cores nem bordados no máximo um emblema ou logo da marca. Pense no boné como outro chapéu qualquer: a regra é sempre manter a simplicidade com detalhes básicos e bom acabamento.

Resumindo: Não seja cabide de grife esportiva, use roupas e acessórios casuais. Não "invente estilo" alterando a forma de roupas e acessórios, as coisas são do jeito que são porque existe um conceito naquilo. Não dê a impressão que você é cliente VIP de salão com luzes, unha, sobramcelhas, maquiagem e todo tipo de produção de beleza feminina. Não seja mais um boi no pasto, vá na contramão do senso comum e se destaque.

Essa é a minha opinião, PODEM CHORAR.
Bayo

Veterano - nível 3

#472288 Eu não gosto de boné, mas dizer que NEW ERA é mais bonito (menos feio) que boné de aba torta é pra acabar.

Tenho nojo de NEW ERA, pqp.
Avatar pua
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#472301 Se você usa tenis running na balada e enverga abas de bonés saiba que você é barango.

DiegoII escreveu:não concordo, tenis de skate pra mim sempre foi sempre será feio, aquele bone com aba reta na minha opinião é ridiculo e mulher q curte esses acessórios dito por mim são em geral piriguetes =D

ps: camisa xadrez é top hehe
Avatar pua
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#472306 Particularmente a marca pouco importa, desde que não seja um arco iris com a aba empenada está ok.

Imagem
Imagem
Imagem

Bayo escreveu:Eu não gosto de boné, mas dizer que NEW ERA é mais bonito (menos feio) que boné de aba torta é pra acabar.

Tenho nojo de NEW ERA, pqp.
zehrr

Veterano - nível 9

#472312 Não concordei não...
Então o cara é fora de moda só porque ele não usa um escapulário?
Não curti essa bermuda saria, e desde quando boné New York é moda no Brasil?
Avatar pua
Balfler

PUA Avançado

#472318 Quando eu vejo alguém de boné me da vontade de pegar um tacape e bater ate a morte do individuo. :bravo

O óculos do lado direito eu substituiria por um aviator. :legal
guizera

Aprendiz

#472322
Balfler escreveu:Quando eu vejo alguém de boné me da vontade de pegar um tacape e bater ate a morte do individuo. l


Nossa cara voce é mal em .

evoke > ALL
Avatar pua
Trick Boy

PUA EXPERT

#472339 Eu acho que é valido, mas nao me importo com o que é ta na moda ou o que nao está...por que eu ligaria para isso? por que eu ligaria se as mulheres gostam disso ou não? nao são elas que estão gastando o dinheiro...sou eu...então uso o que quero.