Avatar pua
Protagonista - MEMBRO EXCLUSIVO
#472344 Congruência meus queridos, use o que te cai melhor em cada situação, não vejo o porque de tantas regras, é só ter o mínimo de bom senso e criticidade que tá valendo, desde que você se sinta bem.

Mas que dói ver uns caras de boné, óculos espelhado maior que a cara, regatinha (sendo que o cara é franzino) e bermudão de surf no shopping, ah dói haha, até!
adamjareD

Aprendiz

#472355 O The69Eyes falou tudo!!! bela postagem. :sorri

zehrr escreveu:Não curti essa bermuda saria, e desde quando boné New York é moda no Brasil?


Na verdade, a marca do boné é New Era, no caso o ' New York ' é por causa do time de baseball de NY. ( no caso tem bonés do Yankees e do Mets, os dois times de NY. Alem dos outros times de baseball dos EUA, já que a New Era fazia os bonés para a MLB (liga de baseball americana). Hoje em dia se encontram até times de football e de basquete com esses modelos tambem com esse formato de boné originario do baseball.) Não digo que se tornou moda, mas que muita gente usa esse tipo de boné usa, tanto é que no site da New Era já disponibiliza uma parte para informações da marca no Brasil, de tão forte que é as vendas por aqui. Fora do baseball ele começou a ser difundido com os rappers antigos, nos anos 80 ainda e que perdura até hoje como um estilo underground.

Protagonista escreveu: Mas que dói ver uns caras de boné, óculos espelhado maior que a cara, regatinha (sendo que o cara é franzino) e bermudão de surf no shopping, ah dói haha, até!


HAHAHAHAHA, dói até a alma. :lingua
Ryoji

Aprendiz

#472356 Eu sinceramente não gosto nem um pouco de bonés de aba reta, as lentes espelhadas são feias também.
Camisa xadrez com uma básica por dentro ainda é top SAUHUHSAHUSS daí vale a pena :D
Avatar pua

Criador do tópico

maranza

PUA EXPERT

#472448
The69Eyes escreveu:Particularmente a marca pouco importa, desde que não seja um arco iris com a aba empenada está ok.

[ Imagem ]
[ Imagem ]
[ Imagem ]

Bayo escreveu:Eu não gosto de boné, mas dizer que NEW ERA é mais bonito (menos feio) que boné de aba torta é pra acabar.

Tenho nojo de NEW ERA, pqp.



NE não é marca é estilo de boné...ou melhor NE é a fabrica que as marcas pedem para fazer seus bonés
Versace - MEMBRO EXCLUSIVO
#472453 maranza,

A critíca sempre depende do ponto de vista do autor,pois o que é bonito para uns,é feio para outros.

A questão do relativismo,está sendo debatida há 2000 anos,desde Socrátes e os sofistas.

No fundo,sabemos que a moda está sempre condicionada aos interesses econômicos das marcas mundiais.


Mas os clássicos como roupa xadrez,um bom terno,calça jeans,camisa polo, sempre estão em alta,recomendo.
Avatar pua
biel_s.

Veterano - nível 3

#472476 Tem que ter bom senso...

Falar que um tênis esportivo é feio é meio tenso...eu acho ridículo uma pessoa alta (TIPO EU) usando tênis tipo Vans, Nike SB e etc.Mas para as mais baixas eu acho que fica bom.

Eu particulamente uso tênis de esporte e nunca tive problemas com isso (MAS TBM NÃO SAIU COM UM JULIETT, UMA BERBUMA FEIA BAGARAI E REGATA '-')...tô nem ai pra isso, ficou bom em mim, ajuda a chamar um pouco de atenção então eu uso mesmo.

E não precisa ficar olhando essas "CRITICAS DE MODAS", se você ter um bom senso pra saber que, o que você usa fica bom em você, você nunca terá problemas com isso :ae

Abraços...
Avatar pua
Over

PUA EXPERT

#472525 BONE NEW ERA (ABA RETA )
É R-I-D-I-C-U-L-O

como o amigo disse lá em cima o boné ''NY'',é o bono do yankees da MLB
é legal mas já virou modinha e ainda acho o boné do red sox mais bonito
Avatar pua
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#472535 Se você é alto então aí sim que você não deveria usar tenis running, pois eles vão te deixar mais alto ainda. Geralmente eles tem solado grosso e sistemas pra absorver impacto que deixam a plataforma ainda mais elevada, vide Nike Shox:

Imagem
Tenha um visual cafona a partir de R$500,00!

Existe tenis mais feio que esse? Impossível!

Se você quiser causar a impressão de que não é tão alto, você deve usar tenis com solado rasteiro, melhor ainda for algum modelo hi-top (esses de cano médio)

Imagem
Imagem
Imagem

Esses sim são tenis bonitos: Combinam com qualquer roupa e marcam presença onde você chegar!


biel_s. escreveu:Tem que ter bom senso...

Falar que um tênis esportivo é feio é meio tenso...eu acho ridículo uma pessoa alta (TIPO EU) usando tênis tipo Vans, Nike SB e etc.Mas para as mais baixas eu acho que fica bom.

Eu particulamente uso tênis de esporte e nunca tive problemas com isso (MAS TBM NÃO SAIU COM UM JULIETT, UMA BERBUMA FEIA BAGARAI E REGATA '-')...tô nem ai pra isso, ficou bom em mim, ajuda a chamar um pouco de atenção então eu uso mesmo.

E não precisa ficar olhando essas "CRITICAS DE MODAS", se você ter um bom senso pra saber que, o que você usa fica bom em você, você nunca terá problemas com isso :ae

Abraços...