Avatar pua
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#472562 A questão do boné de aba reta é que a maioria não sabe usar, por isso falam que é feio. Boné de aba reta é pra ser usado como se fosse um chapéu de passeio, é pra ser usado de lado, é pra adornar, não pra esconder sua cara nem te proteger do sol. Boné de aba curva é pra quem gosta de enterrar a cabeça é esconder o rosto. Não é boné pra se fazer estilo, é um boné pra proteger sua cabeça e rosto do sol, por isso a aba é curvada, pra contornar o seu rosto e fazer sombra. De qualquer maneira boné deve ser sempre a última opção quando você quer colocar algo na cabeça. Existem dezenas de modelos de chepéus que são muito mais fodas e fazem muito mais estilo. Boné por mais bacana que seja sempre vai te deixar "comum", ao contrário de um chapéu.

Imagem
Tem estilo!

Imagem
Pensa que tem estilo!

Sejam sinceros e digam: qual visual chamaria mais a atenção?
Avatar pua
lucas fernando

Aprendiz

#723896 temos que saber usar cada roupa combinar com o estilo não axo que na imagem está tudo certo ou errado mais axo legal que agente se sinta bem com as roupas que agente usa e devemos ser bem críticos :D abrç pua's
vanek

Veterano - nível 9

#725122 Concordo e discordo. O corpo do cara lá no parte qe ta "Feio" é da hr. Camiseta regata pra qem tem um corpo definido é bom, as mina pira. E tênis de skatista é só pra qem tem estilo de slaitista, noa pra todos.
hugoky86

Veterano - nível 9

#725774 Aquele cabelinho realmente é feio..
Talvez fosse legal a uns 10 anos atrás lá poe 2002, mas agora parece *suburbano* não querendo depreciar, mas mulher não curte visual suburbano!
Esses tenis de corrida só em acaemia ou se tiver correndo, parece tenis de nerds.
Correntes gigante parece coisa de traficando ou pobre que virou rico e quer mostrar que e rico.