Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

sinxlove - MEMBRO EXCLUSIVO
#851470 [font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Oremos às nossas amigas, namoradas, noivas ou esposas que nos conquistaram.[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]As sortudas que ainda vao nos conhecer.[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]E às trouxas que nos perderam.[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Um brinde a nos, homens maravilhosos, absolutos e portadores da seduçao, que nenhuma sirigaita sabe dar valor.[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Que as nossas sejam nossas, que as deles também sejam nossas, que as nossas nunca sejam deles e que, se forem, eles que se fodam![/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Que as nossa[/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]s esposas sejam ricas, que as nossas amantes sejam gostosas e que elas nunca se encontrem.
Que nossas mulheres nunca fiquem viuvas! Prefiro que eu passe por essa tristeza!
Que a fonte nunca seque e que nossa sogra nunca se chame Esperança, porque "Esperança" é a ultima que morre.
Deus é 10, Romario é 11, whisky é 12, zagallo é 13, 14 é Bis, o 15 é de Piracicaba, e acima de 16 eu to comendo!
Que sobre, nunca nos falte e que a gente de conta de todas!
E abençoa o alimento, permitindo que eu continue sempre na dieta da sopa: Deu sopa, eu COMO!

DIGAM AMÉM IRMÃOS!!
Os 4 desejos da mulher.

1-Jantar tomando vinho:
2-Transar com + carinho:*
3-Gozar devagarinho:*
4-Dormir agarradinho!:*

Os 4 desejo do homem.

1- Chupar um peitinho.
2-Transar ouvindo gemidinho.
3- Ver o pau entrar todinho.
4-Gozar mais sem fazer filhinho .[/font]
HarÐ

Aprendiz

#851488 - Que as nossas sejam nossas, que as deles também sejam nossas, que as nossas nunca sejam deles e que, se forem, eles que se fodam!

- E abençoa o alimento, permitindo que eu continue sempre na dieta da sopa: Deu sopa, eu COMO!

SUHASHAUHA criatividade never ends
Avatar pua
feeh

Veterano - nível 9

#851501 kkkkkkkkkkkkk
muto boaa,,, curti a parte
''Que as nossas sejam nossas, que as deles também sejam nossas, que as nossas nunca sejam deles e que, se forem, eles que se fodam!''
pode ser usado ate para elevar a vibe ler isso antes de sargeiar em voz alta kkkkkkkkkkkk tipo juramento do exercito

mt bom cara kkkkkkk