Criador do tópico

Igor de Paula

Aprendiz

#499906 Realmente para maiores +18 anos.

Bom Galera, um amigo que anda pesquisando sobre orgamos chegou a este vídio, e me mandou, onde um cara mostra uma técnica que faz a mulher ter vários orgarmos em frações de segundos!

Como a explicação do vídio está em Inglês, eu não consegui entender nada do que ele disse, mas apenas pelos gestos da pra ver pelos menos o que ele faz com as mãos!



http://video.xnxx.com/video260107/how_to_give_women_squirting_orgasms





OBS: Não seja egoísta, se você sabe Ingês e conseguir traduzir o que ele fala, poste para nós!!
:rolf
Avatar pua
Surf

Veterano - nível 9

#499912 Esses dias botei em pratica... A guria me perguntou bem assim, gemendo: "o que voce esta fazendo?"... Acho q ngm fez isso com ela... Relamente funciona!!
bzmarques

Veterano - nível 6

#505528 já tinha visto um vídeo parecido com este,sendo que outras mulheres tentavam,só qdo chegava um cara lá que era o expert da parada,nao demorou 2 minutos e a mulher teve orgasmo,a história dos dedinhos mágicos rs
Bruxo Fox

Veterano - nível 1

#506516 Um amigo meu me falou dessa parada. Ele me falou e apelidamos de "técnica do homem aranha" kkkkk
Usado e comprovado!!! Já usei 3vzs e funciona! As garotas ficam com um sorriso que vai na nuca! :D
parmera

Aprendiz

#512616 ja ouvi falar sobre essa tecnica !! me parece mto boa !! ao inves de entrar e sair o segredo e subir e descer !!ahahha !! bom video !!