Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
Diih07
#995138 E aí puazada, belêz?

O que acontece com aqueles contatos que você acaba conhecendo em uma sarge? As wingwomens que fazemos e suas amigas por exemplo. As hiredguns do seu bar favorito, as mulheres que cairam em sua friendlist ou até aquelas HB's que você ejetou com um Phone Close. O que acontece quando você decide reunir esse pessoal em uma festa particular que você está planejando? Uma festa vip !!

Quando saímos, nos comunicamos e seduzimos em um field, começa a surgir vários nomes em nossa agenda telefonica e por que não, convidar esse pessoal para uma super festa vip open bar que você mesmo está organizando? Para quem terminou o desafio de 30 dias do Stylelife sabe do que eu estou falando... Vamos aos números agora.

Eis que vos direi o panorama completo da última festa que eu dei neste nível.

Mulheres convidadas: 30
Pulseira para mulheres não convidadas (ticket de entrada) Valor: 30,00
Pulseira para homens (ticket de entrada) Valor: 60,00

Mulheres na festa: 46
Homens na festa: 25

Receita dos tickets: 2.280,00 reais

Despesas totais

Pulseiras: 102,00
Aluguel do espaço: 450,00
Gelo: 100,00
Bebidas:
- Cerveja Skol latinha: 420,00
- Destilados: ~290,00
Gastos extras: ~160,00

LUCRO: 758,00

Como eu ainda sou novo nesse negócio de produzir festas, sobrou foi muita bebida e gelo e acabei gastando algumas coisas imprevistas como frete e aluguel de mesa e som o que chamei de gastos extras. Chamei um amigo que é churrasqueiro e ele serviu espeto para a galera lá a 1 real cada. No fim, tudo deu certo, todo mundo curtiu e já esperam as próximas festas. Eu fuck closei com 4 HB's nessa festa. Garotas que eu nunca havia visto na vida tava dando mole porque eu era uma verdadeira celebridade nessa festa.


Mr. Dih
Deco
#995155 Fala, parceiro

Simplesmente genial essa ideia! Por incrível que pareça, por esses dias, estava pensando sobre minha agenda telefônica e as garotas com quem já não converso mais. Organizar algo desse naipe ia ser do caralho.

Grato pelo post