Pesquise antes de postar uma nova dúvida.
Utilize no máximo 10 linhas na sua dúvida.

Está é uma área para compartilhar conhecimentos e tirar dúvidas. Como homens de palavra, devemos sempre agradecer quem nos ajuda postando esses conhecimentos. Muitos usuários não possuem tempo necessário para ajudar, mas mesmo assim fazem questão de colocar uma palavra construtiva.
Avatar pua

Criador do tópico

Improving

Veterano - nível 9

#1080956 Eae, galera, beleza?

Seguinte: Sempre que transava com minha namorada, ela atingia o orgasmo com mais facilidade, tanto o oral como na penetração.

Transamos 4 dias seguidos. Ontem, o orgasmo na penetração foi mais fraco e o oral não rolou. Hoje, não penetramos, mas fiquei muito tempo no oral e não rolou também.

Minha dúvida é a seguinte: Os movimentos que eu fazia caíram na rotina e preciso achar outras formas de variar no oral ou isso se deve apenas pela frequência das relações (se ficar alguns dias sem sexo volta ao normal)

Agradeço desde já. Valeu

ANÚNCIOS

armageon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1080957 A cara depois de 4 dias seguidos fica mais complica mesmos, qualquer fica sem vontade ja está satisfeito, o orgasmo da mulher também tem mais a ver com as emoções do que com a penetração ou sexo oral e tal. Faz o teste fica 4 dias sem tranzar por exemplo, ai vai ver a vontade dela retorna.