sensitivo

#220043 Como um homem pode fingir um orgasmo???
Se nós prestarmos atenção aos numeros veremos que quem possui habilidades sexuais, ou seja aquele que le os materiais postados neste FORUM, está anos luz a frente da concorrencia.
tigort

Aprendiz

#221109 Imagine a maldita situação. Voce separando da namorada...

Voce: Quer saber... nao to nem ai! Voce nem é tao bonita (Mentira).
HB: E voce nunca me fez ter um orgasmo ¬¬' :louco :louco :louco
mateusoliv

Aprendiz

#247122 O essencial de uma transa é você oferecer prazer para a HB, isso é uma lei para mim, sempre que eu vou transar eu tenho que dar prazer pra ela o suficiente para pedir denovo. :ae
boy_sfc

Aprendiz

#268138 Por isso que eu SEMPRE invisto bastante nas preliminares e no sexo oral!!

Deixar a mulher o mais excitada e relaxada possível aumenta e muito esses orgasmos.


O problema está em a maioria se preocupar com o próprio orgasmo e esquecer que sexo (mesmo casual) é feito entre 2 pessoas, não apenas sozinho!!!

Pensar apenas em "comer" as HB's e não na transa em si é MUUUUUITO egoísmo e é uma atitude totalmente beta!!

Meu conselho: quer agir como um verdadeiro PUA?
DÊ PRAZER DE VERDADE ÀS MULHERES, NÃO APENAS SE PREOCUPE EM "COMÊ-LAS"!!!

Sabe aquele lance de "marketing boca a boca"? É galera, quanto mais mandamos bem na cama, mais as mulheres comentam entre si e, pra melhorar, maiores são as chances de conseguirmos uma RMLP.
Afinal, uma mina que curte um sexo casual vai recusar transar sempre contigo (totalmente sem compromisso) se você realmente mandar bem?? Creio que não né?