Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua
Don Eu

Veterano - nível 9

#772899 Boa, Sedutor Alpha! Eu estava com essa mesma ideia a uns tempos atrás, mas parei por ter iniciado um relacionamento... Estou de volta! Hehhehehe!!!

Vou dar uma olhada no vídeo e estudar um pouco... Depois elaboro uma metodologia e testo...

Vamos trocando informações!
Avatar pua

Criador do tópico

Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#772909
Don Eu escreveu:Boa, Sedutor Alpha! Eu estava com essa mesma ideia a uns tempos atrás, mas parei por ter iniciado um relacionamento... Estou de volta! Hehhehehe!!!

Vou dar uma olhada no vídeo e estudar um pouco... Depois elaboro uma metodologia e testo...

Vamos trocando informações!


Relacionamento?

Ai que é bom mesmo! A chance é de que você possa dar a ela orgasmos incríveis e intermináveis a ela pelo nível de rapport de vocês dois!

A chance é de que ela queira casar com você depois disso! hahahaha

Foi o que aconteceu com meu amigo que é hipnologo e aprendeu a dar esse tipo de orgamos a namorada dele, resultado hoje estão casados e eu ainda fui o padrinho!!!! Pode um negócio desse!? haha

True Story.
Kilmister

Veterano - nível 1

#772949 Deve-se entender MUITO bem de hipnose para fazer esse tipo de coisa, inclusive fazer uma mulher chegar ao orgasmo só com linguagem. Coisa que não se acha em livros e videos, só com formação mesmo.

Estudando sozinho da até pra fazer alguma coisinha, só nunca será bem feita como a de um hipnotizador formado.
Avatar pua
Don Eu

Veterano - nível 9

#773025
Kilmister escreveu:Deve-se entender MUITO bem de hipnose para fazer esse tipo de coisa, inclusive fazer uma mulher chegar ao orgasmo só com linguagem. Coisa que não se acha em livros e videos, só com formação mesmo.

Estudando sozinho da até pra fazer alguma coisinha, só nunca será bem feita como a de um hipnotizador formado.


Algum aí no fórum para guiar os estudos? Hhehehheeh!!!