Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua
fabiovilarino
#784972 aham ta, senta la claudia, sou igual são tomé só vendo hahaha
Avatar pua
wallacehip
#784978 kkkkkkkkkkkk ta certo Imagem Imagem Imagem
BigBoss13#
#785047 Que doideraa!!

quero aprender isso, imagina a mulherada vai se apaixonar kkkkk

mas to um pouco cético Imagem
Lorenzo Tobias
#785159 interessante mas acho meio complicado , não gosto desses metodos passo-a passo- prefiro uma coisa mais natural e letal , mas acho que da pra falar algumas coisas no ouvido e tentar gerar esse transe , enfim irei tentar , valeu abraço
Lorenzo Tobias
#785161 interessante mas acho meio complicado , não gosto desses metodos passo-a passo- prefiro uma coisa mais natural e letal , mas acho que da pra falar algumas coisas no ouvido e tentar gerar esse transe , enfim irei tentar , valeu abraço
Avatar pua
Boe
#785206 Não é complicado, mas você tem que ter alguma experiencia com hipnose. A sugestão poderia ser dada de diversas formas.

O mais importante pra hipnose alcançar os resultados desejados (isso é importante pra qualquer relação e qualquer sugestão, inclusive a do orgasmo) são dois aspectos:

1) RAPPORT
"Rapport é a capacidade de entrar no mundo de alguém, fazê-lo perceber que você o compreende e que você tem um forte vínculo com ele. É a capacidade de ir plenamente do seu mapa de mundo para o mapa de mundo dele. É a essência da comunicação bem-sucedida."
Anthony Robbins

2) SETTING
Vou tentar explicar com as minhas palavras, ja que não achei a definição numa busca rápida:
Setting é o contexto no qual você esta realizando a sugestão: esse contexto é composto por local físico (conforto ou não, palco ou não, local privado ou com outras pessoas, etc); pelo motivo (porque você está sugerindo isso, porque a cliente (hb no caso) irá aceitar?). entre outras. Por exemplo: você pode dar sugestões num contexto de show/brincadeira que sejam divertidas, mas a cliente pode muito bem questionar num consultorio, porque você está sugerindo que ela veja você pelado. Seria engraçado num show, mas não num consultório).


[highlight=#ff0000]O MAIS IMPORTANTE![/highlight]

NÃO FAÇA ISSO SEM A PERMISSÃO OU VONTADE DA HB. É ERRADO! Nunca faça nada com alguém contra a vontade dela, seja um homem adulto.


Quem quiser alguma indicação de material pra começar a estudar hipnose pode me mandar uma pm, eu posso procurar alguma coisa (deve ter no fórum tb, eu apenas não procurei esse tipo de material aqui ainda)

Abraços
Avatar pua
wallacehip
#785426 Hipnose é coisa séria.

que ele fez foi hipnose de palco show

mais tem varios truques quem intende sabe que to falando :D

Abração Wallace Julio
BigBoss13#
#785473 tava me lembrando agora...

uma vez passou na tv um documentario, num sei se foi na discovery channel ou history sei lah, o nome do programa era "sexo estranho",
e nesse documentario falava sobre o "orgasmo pensado" q acredito q seja a mesma coisa e só muda o nome
Avatar pua
Prem
#785479 Man, ONDE EU ME INSCREVO PRO CURSO QUE ENSINA A DAR ESSE ORGASMO???

Cheers,

Star
Avatar pua
Rui
#785491 Também achei estranho...Como ele conseguiu induzir um estado de transe em alguém num ambiente tão barulhento? E a edição também não ajuda em nada.