Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
-Max-

Veterano - nível 9

#797122 Cara eu não sou muito fã de hipnose em sedução, mas eu aceito o desafio.Aliás já tentei fazer isso on-line(que é bem mais difícil) Se eu conseguir vou postar rs - Desafio aceito.
Avatar pua
tarciziops

Veterano - nível 1

#800298 Se ele consegue fazer uma hipnose pra mulher ter um orgasmo assim, melhor ele fazer uma e levar ela p cama e fazer bonito kkkkk
mas enfim,
parece ser foda mas não impossivel
L.Grummt

Aprendiz

#940544 Isso não é nada mais nada menos que hipnotismo...não é difícil quando se esta em um estado de transe, ele simplismente fez sugestões que ela estava sentindo muito prazer a ponto de ter um orgasmo...não acho correto isso para um hipnólogo.
Vi mais nas primeiras páginas alguém falando sobre ASRM ou Orgasmo Mental...o orgasmo mental é diferente, que se tiverem dúvida só mandar um pv
P.Schelotto

Veterano - nível 10

#1025472 KKKKKK, galera, a pessoa no estado de transe, fazer isso é a coisa mais fácil do mundo. Deixe-a em transe, aprofunde e sugestione "Agora, toda vez que eu bater palmas você sente o melhor orgasmo da sua vida". Já fiz muito isso, normalmente, com amigas e ficantes. Algumas vezes em apresentações de Palco, quando elas tinham um cunho mais erótico. Na street Hypnosis, recomendo que não o façam, pois pode assustar as pessoas.