Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua
Sedutor Alpha
#785780
netimão escreveu:tava me lembrando agora...

uma vez passou na tv um documentario, num sei se foi na discovery channel ou history sei lah, o nome do programa era "sexo estranho",
e nesse documentario falava sobre o "orgasmo pensado" q acredito q seja a mesma coisa e só muda o nome



ORGASMO COM A FORÇA DO PENSAMENTO
O LINK É ESSE:

http://video.br.msn.com/?mkt=pt-br&vid= ... dest_pt-br
Gian Schneider
#785795 QUE BRUXARIA É ESSA BROTHER ... sajasjjsaj ... muito bom ... tem curso ??? kkkk ...
Avatar pua
wallacehip
#785798 Hipnose coisa seria ... que ele fez foi hipnose de palco

ele pego pessoas mais sugestionavel so isso !

Abraço
Avatar pua
Holy Knight
#786494 saca só:http://www.dailymotion.com/video/xpzo80_how-to-hypnotize-beautiful-woman-hypnotized-to-orgasm-tutorial_sexy
Avatar pua
Sedutor Alpha
#786564 Exatamente!

Lancei a continuação desse tópico aqui. Uma mulher explicando que é possível ter um orgasmo induzido, no caso dela auto-induzido!
orgasmo-hipnotico-desafio-parte-ii-t79405.html

Até onde será que podemos ir!?

E preparem-se que ainda vou trazer muita coisa aqui que de certa forma a comunidade pouco abordou, adaptou ou integrou no pick-up.
Avatar pua
Holy Knight
#786863 o unico problema é como fazer isso, usar em campo nem é o mais dificil... kkkkkk
Avatar pua
Sedutor Alpha
#787243
Holy Knight escreveu:o unico problema é como fazer isso, usar em campo nem é o mais dificil... kkkkkk


Fica mais facil usar no DAY 2 ou quando você estiver num lugar mais ou menos isolado com ela.
Avatar pua
Holy Knight
#788009 me referia ao passo a passo hehehe
para assim poder utiliza-lo
Avatar pua
INDIÃO
#788027 Concordo que a comunidade de sedução ainda pode evoluir muito, e esse é um verdadeiro desafio, vou precisar estudar muito e praticar bastante, mas fica ai um objetivo.

Muito Bom mesmo.
Viktor74
#788980 Sedutor Alpha, meu caro, eu aceito o desafio e prometo postar um relato sobre esse tal orgasmo hipnótico. Nada que hipnose naturalística e técnicas de intensificamento e ancoragem não resolva. Tudo irá depender do nível de sugestionabilidade e atenção do alvo(essa é minha primeira hipótese e é claro que a calibragem de quem o elecia). Também discordo, o PU ainda tem sim muito para evoluir assim como as ciências que ele aborda. Vejo que não sou o único que pretende provar isso mas boa sorte pra gente!