Criador do tópico

mpradoj

Aprendiz

#867081 Não sei se alguém do fórum tem conhecimento sobre isso mas adoraria aprender como esse cara faz isso ...
<iframe width="420" height="315" src="//www.youtube.com/embed/YYYP_lNQwgM" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Avatar pua
Zyzzz

Veterano - nível 9

#867085 Que isso em ! kkkkkk Tá com uma cara de ser fake... ahahah
Enfim, talvez seja verdade ou talvez não... Há tantas coisas nesse mundo.. rs
Bom, que eu saiba, um dos caras que mais entendem de psicologia daqui que ainda está 'ativo' como membro nesse fórum, é o Psychokiller ! Mande uma MP pra ele sobre algumas dúvidas suas, acho que ele responde de boa.
Fui !
Avatar pua
Radamanthis - MEMBRO EXCLUSIVO
#867109 Eu respeito, mas não vejo muita vantagem em sedução hipnótica.
Nada melhor do que conseguir méritos com sua própria capacidade de BL, conversação e jogo comum do que ficar mexendo na mente dos outros.
jrsantoro

PUA EXPERT

#867114 Se a dúvida de vocês é se isto é possível com hipnose, eu respondo, SIM, É POSSÍVEL!

Eu particularmente prefiro usar a hipnose no contexto sexual para propósitos que considero mais nobre, como por exemplo, deixar a mulher mais relaxada e molhada.

Abs,

Santoro (CASANOVA)
Plata

Veterano - nível 2

#867116
jrsantoro escreveu:Se a dúvida de vocês é se isto é possível com hipnose, eu respondo, SIM, É POSSÍVEL!

Eu particularmente prefiro usar a hipnose no contexto sexual para propósitos que considero mais nobre, como por exemplo, deixar a mulher mais relaxada e molhada.

Abs,

Santoro (CASANOVA)


Também acredito que seja possível e gostei da sua sugestão!
Avatar pua
lucasz1000

PUA EXPERT

#867210
Theplaereq escreveu:
lucasz1000 escreveu:e tem gente que acredita hueahuaehuehaha.




acreditam, pq é real .-., estude hipnose, e entenda.

Não é fácil, porém é possível.
mas esse vídeo é falso!