Hggr
#931319 Olá Jogador, que bom ver que se interessou em ler minha história. :sorri

Venho aqui hoje pedir conselhos a respeito de sexo no namoro.

Vou te detalhar meu caso: Tenho 19 anos e minha namorada tem 16. Nós namoramos há mais de um ano, e ela perdeu o cabaço comigo no começo do namoro. Desde lá venho tentando satisfazer ela e falhando vergonhosamente. Eu vejo o sexo como um meio de ela me agradar quando está afim, tanto que eu nem tenho mais vontade de fazer pois sei que ela não vai conseguir chegar ao orgasmo. To muito mal por isso. Já pedi para ela tentar conseguir o orgasmo sozinha primeiro para se conhecer bem e depois ficar mais fácil de eu saber o que ela gosta mas ela diz que quer que seja especial a primeira vez.

Preciso de ajuda para saber como faço pra ela atingir o orgasmo.

Vou listar o que vier na cabeça agora das coisas que já fiz em todo o namoro para tentar alcançar este objetivo:

    - Pesquisei MUITO no fórum e na internet;
    - Assisti vídeos onde ensinam massagens, sexo oral e técnicas para facilitar o processo;
    - Li tutoriais e todos esses passo-a-passos mágicos que a cada passo ela ficaria ainda mais louca de tesão;
    - Treinei para controlar minha ejaculação;
    - Tentamos muitas posições que ajudam a estimulá-la;
    - Comprei muitos produtos excitantes para ela;


Acho que deu para você ter uma ideia de como está minha situação né? Enfim, apesar de ela ser uma garota muito top eu penso em terminar com ela por me sentir incapaz de fazer ela feliz sexualmente. Então se você já tiver passado por algo parecido ou tenha algum toque para me dar, me ajude, pois preciso de verdade.

Abraço!
Rada
#931346 cara eu namorei 4 anos e nao foram tantas as vezes que consegui fazer ela chegar ao orgasmo com a penetração.. ela tinha mta dificuldade, falou uma vez que as vezes sentia uma sensação até melhor do que qnd tava gozando sem a penetração, mas nao tinha o orgasmo em si..

o que eu fazia era sempre (ou pelo menos 95% das vezes hehe) faze-la chegar ao orgasmo nas pré com sexo oral.. dpois fui fazendo oral + dedos estimulando o ponto G (na primeira vez que fiz isso ela ficou com uma cara de espanto perguntando o que eu tinha feito, que tinha sido a melhor coisa que já sentiu e tal..)..
teve uma epoca que tava ruim tb, parecia q ela nao tinha interesse, eu comecei a provocar bastante ela antes de tentar levar pro sexo, mto push&pull, fingindo que ia beijar e segurava a cabeça dela por trás não deixando me beijar, etc..

e cara, acho que o melhor é conversar com ela msmo, chegar serio e perguntar, tentar chegar em qual o problema, falar pra ela dizer qnd esta bom, qnd mudar de posição tb, etc.. no meu caso ela algumas vezes falava durante o oral qnd acelerar, diminuir e tal.. tem gente que se incomoda com isso, eu não via problema algum, ela que tá sentindo, ngn sabe melhor que ela..
Avatar pua
NakedSnake
#931359 Fala, cara!

Olha, com dicas e afins, isso você pode achar aqui no fórum, que tem vários tópicos sobre sexo. Vou deixar os que eu mais gosto:

avancado-aprenda-dar-prazer-intenso-uma-mulher-t78028.html

seducao-atraves-beijo-faca-ela-ter-tesao-loucamente-t61592.html

deus-sexo-faca-ela-gozar-para-voce-agora-t97676.html

Agora, uma dica pessoal que vou te dar é a seguinte. Quando tu fica pensando ''oh, eu não consigo dar prazer para ela'' ''ela não goza'' ''sei que lá, blablabla'', você fica pensando negativamente e fica focando no problema, e cada vez mais deixando o problema maior. O que eu recomendo é que você só pare de pensar sobre isso, só pare. Deixe as coisas fluirem naturalmente, o quê for pra aconter, acontecerá. Ficar pensando no problema te tira do momento e não te deixa curtir o sexo, e se você não estiver curtindo, ela também não vai curtir. Acho que deu pra entender, né?
Bom, qualquer coisa, só perguntar aí, irmão. Bom sexo pra você! hahahahha
Peace!
kbza
#931378 Perguntar simplesmente pode não ser uma das melhores ideias, afinal, ela não sabe o que fazer (talvez saiba menos até que você). O problema da inexperiência é justamente não saber do que se gosta. A mulher se tocar pode ser uma boa para ela aprende sobre o seu corpo, mas contar apenas com isso não é o suficiente.

Não sei se você tem uma boa experiência sexual, e, se não tiver, a história complica ainda mais. Eu no seu caso (supondo que não possui muita experiência), tentaria masturbá-la, tocando todo o corpo dela antes de chegar até a "querida" (quando chegar lá, ela já tem de estar ensopada). Tocaria ela de varias formas, forte e fraco, rápido e devagar, tentando aprender do que ela gosta. Cada vez que eu sentisse que ela gosta de algo, tentaria ser mais e mais frenético na estimulação, até ela chegar ao máximo de prazer. Quando ela tiver um orgasmo, mesmo que a masturbando, ela se setirá muito mais contente em relação a você e ao sexo (e certamente mais aberta a novas tentativas).

O sexo é uma questão de demonstrar o seu desejo ao outro, e ir de forma mais e mais frenética no sentido de estimular a outra pessoa. Mas você começa sempre de leve, de onde a garota se sente confortável para começar.

Abraço
Hggr
#931404 Eaí Rada, NakedSnake e kbza! Obrigado caras por gastar seus tempos pra me ajudar! :ae


Agora que li as dicas de vocês consegui perceber que a penetração é realmente o caminho mais difícil para levar ela ao primeiro orgasmo e que quando faço oral nela a reação dela é mais positiva (ela se contorce dependendo do jeito que faço no começo, mas não dura muito tempo).

Na verdade eu já havia lido o último post desses três que me indicou, mas vou relê-lo e ler os outros também pra absorver melhor e ter tudo fresco na cabeça! E valeu pelo conselho pessoal, vou parar de chegar negativo pra hora do sexo.

Então, o que eu decidi foi que amanhã vou trazer ela pra minha casa e aplicar todo esse wombo combo de materiais, dicas, pensamentos positivos, posts e toques que vocês me passaram e que eu já trago na cabeça para cumprir meu objetivo. Vou aplicar todo o conhecimento: provocações, explorar todo o corpo dela e zonas erógenas, trazer coisas diferentes para o sexo, técnicas de sexo oral, masturbação, ponto G, etc, etc, etc...

Estou realmente determinado a ter um avanço, mas não precisa ser um orgasmo, se eu sentir que ela já chegou um pouquinho mais perto do dito cujo já estará de bom tamanho para eu saber que estou no caminho certo. Mas podem ficar tranquilos que, apesar de minha determinação nessa meta de satisfazê-la, eu não vou me esquecer de curtir e ficar focado apenas nela. Afinal, sexo é para ser prazeroso! :D

Mais uma vez, valeu guys pela ajuda, amanhã escrevo aqui mais uma vez para deixá-los a par de como foi!

Abraço!
Avatar pua
diegoxx
#932072 E ai tudo certo jogador?

Essa questão do orgasmo é complicado, pois você precisa estar em sintonia com ela... Como assim sintonia?
Existe a possibilidade dela não estar bem no dia e de você também estar preocupado com algum assunto que tenha ocorrido no seu dia.

Nem sempre os dois vão estar 100%, é ai que entra a calma jogador. Algo que sempre me ajudou e ainda me ajuda é começar com pequenos toques, não fortes e nem fracos, apenas para ela sentir o desejo.

Um bom oral não falha nesse caso, as vezes me perco lendo esse assunto em sites femininos para identificar qual o melhor método do oral, uma coisa é certa... se começou o oral só sai de lá quando ela estiver bem estimulada e abuse da saliva.

Por último a posição que vocês fazem sexo pode estimular, segundo notícias que vejo na mídia uma das melhores posições é de lado (vai saber)... Cada casal sabe o seu ritmo até mesmo suas posições, quem sabe variar elas seja uma boa ideia na hora H.

Obs.: Não sou nenhum expert nesse assunto, apenas procuro expor dicas que me ajudam.

Grande abraço.
Avatar pua
Statham Sedutor
#932077 Cara, pesquise sobre estimulação do ponto G, white tiger tantra, masturbação e sexo oral em mulheres.
Depois, procure as posições que mais estimulam a vagina. Junto com isso tudo, pratique seu controle ejaculatório.
Por fim, pesquise "2girlsteachsex" aqui no fórum mesmo e depois me agradeça :D

Mas além disso tudo que falei, é também uma questão de "vibe". Ficar falando putaria no ouvido, mordendo orelha e pescoço enquanto mete, apertando bunda e puxando cabelo... Porra mano, tem que botar safadeza no negócio hahaha

Abraços e boa sorte
Avatar pua
_niltonC
#932080 Fala cara,

mano, o segredo nisso tudo é você parar de se preocupar tanto com isso.
Tudo que você investe energia e tempo cresce, inclusive problemas. já cheguei a ter problemas de ejaculação precoce e deixar de satisfazer a minha namorada, fiquei mal por muito tempo procurando a solução pra esse problema e nada resolvia, até que um dia li num livro nada haver com sexo sobre essa questão de se preocupar demais só piora a situação. por exemplo , se vocÊ está com medo de gozar rapido, você vai.

minha dica é o seguinta. aproveita o momento do sexo, se estiver com dificuldade coloque ela por cima que é mais fácil de controlar, e se concetre um pouco no movimento e não no prazer, peça para ela fazer movimentos rapidos e quando você começar a perceber o tesão dela lá em cima se movimente tambem, procure manter o ritmo por pelo menos 1 minuto, e já era, gozada dela na certa, provavelmente você tambem, nada melhor que uma conjunta hehehe, vlw abraços
Avatar pua
el seductor
#933232 Heey man blz?
Seguinte mano namorei duas minas até hoje e peguei mais ''algumas'' hehe e o que descobri foi que vai de mina pra mina.
minha primeira ''futura ex-namorada'' tinha 23 anos e eu 17 e era muito dificil satisfazer aquela baixinha, ja a minha segunda ex ja foi um pouco mais facil.
pensa na cena, eu cm 1,73 e ela com 1,80 haha. eu com 18 anos e ela 19, mas cara essa menina era louquinha mesmo, teve dois orgasmos só na primeira vez que a gente ficou, nao tirei a calcinha dela e meu colega nem chegou perto da florzinha dela haha foram só os dedinhos magicos mesmo.
Mas por fim o que tenho pra te dizer com a minha experiencia é que a garota tem que estar totalmente a vontade e sentir total confiança em to por que se nao o sexo nao vai ser legal nem pra ti e nem pra ela. Pensa nisso capitão
Qualquer duvida tamo ai
Abraço