Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua
NaturalPuaPedro

Aprendiz

#769993
Waldiney escreveu:Video bacana! É possível sim, já fiz isso algumas vezes e é sempre divertido.


é realmente dificil de acreditar tanto em voce como nesse video haha sinceramente acho que se trata de uma farsa
Avatar pua
gan74

Veterano - nível 9

#770182 Eu acredito que deve ser possível sim realizar este tipo de hipnose, porém como o hipnólogo Fabio Puentes diz, " as técnicas de hipnose são como chaves para abrir a mente das pessoas", então deve haver uma chave pra este tipo de comportamento. Assistam o vídeo do Fabio Puentes, ele faz vários testes hipnóticos. Vocês sabem que o treino leva a perfeição,e com certeza a medida que vamos treinando, vamos ficando peritos e desenvolvendo novas técnicas.
Valeu pelo vídeo.
Avatar pua
Kleisao

Aprendiz

#770650 Já tinha visto uns no youtube, esses dias atrás vi uns sobre o "handshake orgasm" quem quiser ver é pesquisar isso... Eu ainda vo aprende isso kkkkkk :D
regnar

#773923
Waldiney escreveu:Video bacana! É possível sim, já fiz isso algumas vezes e é sempre divertido.

Porra tambem quero saber ahahah
Então amigo como é isso afinal? :P
regnar

#776660
Rodrigo Lee escreveu:veeeeeeeeeeeeeei..... que loooko!!rsrs...m lembrou a rotina da luz q o Style cita no livro o jogo!!rs Só q beeeeem mais amplificado!!!rs


ja procurei por todo o lado e não encontro. como é essa rotina da luz?

Abraço!