Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Fabio22

Aprendiz

#1064935 Fui em uma festa esse fds e uma HB me chamou e conversamos. Tentei um KC, mas não deu. Ok, não ligo. Consegui de outras. Acontece que nos vimos mais na balada e todas as vezes a gente dançava (funk) e rolava um clima, mas KC nada. Ela ficou curiosa, perguntou meu nome, mas dizia que não iria ficar com ninguém na festa (aham tá kkk). Na 5 vez que nos encontramos eu já tava cansado e fui direto. Perguntei se eu tava incomodando, ela disse não. Falei pra dar um bom motivo não me beijar, ela não sabia o que dizer. Ela disse que depois da 3 vez que me viu beijou um (caguei pra isso kkk). Eu cansei e disse "já que não quer me beijar vou indo" e ela disse "se eu não quisesse não teria passado meu número"
Não sei se é orgulho ferido, mas deveria mandar msg sem ligar pra nada ou seria muito beta?
Pedro Alencar

Aprendiz

#1064983 Ela quer só está fazendo joguinho, então manda a mensagem mas mantém o foco, você quer sair com a HB e pegar ela, não vai ficar de conversa fiada, marca o date e acaba a conversa por ai.
Sai com a HB e se divirta, por que mesmo se no final do date não rolar nada (não esperamos que isso aconteça, mas pode acontecer) pelo menos não vai ser de todo mal.
Mas se a HB continuar de joguinho cai fora, você sabe muito bem qual a sua vontade com ela, se ela não quer beleza, então não insista a HB já estar indo para o date sabendo qual é a sua (se você insistir aqui, o que não acho o caso, ai sim vai parecer beta) mas você também não é obrigado a ficar inflando ego de ninguém, já vai estar desperdiçando energia demais com joguinho, vai procurar quem queira e se ela quiser que corra atrás de você depois.
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1064985 A questão é:
Se ela estava interessada porque ela beijou outro e não você? Sim, porque vc tentou várias vezes e o cara pelo que vc escreveu não deve ter feito muito esforço.