Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

CDH

Aprendiz

#904459 Retirado do site codigodoshomens.com

Imagem

Esse é o primeiro texto do nosso novo site, e por isso resolvi abordar um tema não tão falado assim: O orgulho de ser homem.

- Mas porque ser homem, é algo de se orgulhar? (Pergunta a feminista mal comida)
- Nossa, isso de orgulho de ser homem é muito homofóbico (Fala o gayzista vitimista)- Isso é mais uma forma de opressão contra as mulheres (Fala outra feminista chata e também mal comida)

Vamos lá…porque se orgulhar de ser homem não é? Talvez porque como homem, sejamos nós que desde os tempos mais remotos, trazemos a maior parte do sustento. É o homem que lutava contra as feras selvagens e contra os outros homens, para proteger sua(s) mulher(es) e filhos. Fomos nós que lutamos as grandes guerras, e inventamos quase tudo que existe hoje de bom (e também de ruim), mas o que acabo vendo em alguns lugares são homens que parece que não tem mais o fator M (Fator de Masculinidade).

São homens que rejeitam sua condição (nada contra a galera LGBT, antes que alguém queira me processar) de homem e acabam por se transformar em um subproduto: O homem fraco (chamado de “Beta” por alguns).

Você pode reconhecer este ser facilmente em nossa sociedade, pois eles dão sinais alarmantes de sua presença, apesar de grande parte destes querer passar despercebida pela maioria das pessoas. A grande maioria deles são:

Inseguros
Feministas
Medrosos
Tem complexo de inferioridade injustificado
Invejosos
Passivos


A desgraça é tamanha, que nem as mulheres (em sua maioria) quer se envolver com homens assim, e por isso eles são colocados na FriendZone. Mas não fique em pânico jovem Padawan a força está com você.

Imagem

O segredo é simples: Comece a desenvolver a si mesmo e trabalhar os pontos fracos, afim de fortalece-los e ganhar uma maior autoconfiança. Ninguem aqui esta a falar que isso é algo fácil e simples, pelo contrario, no começo é doloroso e ruim, sua mente irá tentar te auto-sabotar então não vacile. Toda jornada começa com um primeiro passo.

Você por acaso acha que o herói mitológico Hércules, antes dos seus 12 trabalhos ficou a pensar se teria capacidade? Acha que ele teve alguma crise existencial? Acho que não!

Você acha que um dos heróis bíblicos Davi, teve medo perante o gigante Golias antes de mata-lo? Acho que não!

O medo é o inimigo numero um do sucesso

Força e Honra bravos guerreiros porque o mundo esta chamando, e cabe a cada um de nós conquista-lo diariamente. Rocky Balboa em um de seus filmes fala algo muito importante para seu filho: – Niguém baterá tão forte quanto a vida. Porém, não se trata de quão forte pode bater, se trata de quão forte pode ser atingido e continuar seguindo em frente. É assim que a vitória é conquistada.

http://youtu.be/t8MxQR1bVYc - Assistam