Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Qual é a sua orientação sexual?

48
84%
7
12%
1
2%
1
2%
twopaths
#920008 Venho observando que alguns PUAs (ou aspirantes) no Youtube apresentam um comportamento não tão masculino, contradizendo o que eles mesmos pregam de como ser um "homem" ou macho alfa. Digo isso porque através de vídeos é bem mais fácil identificar comportamentos mais afeminados, do que por texto, pelo tom de voz e linguagem corporal, que entregam alguns deles como gays ou bissexuais. Mas a questão que venho levantar não é a sexualidade dos tais e sim algumas perguntas:
Você conhece algum PUA bissexual, gay ou até mesmo lésbica? Principalmente estes últimos me surpreendem muito, as lésbicas que eu conheço, por exemplo, pegam muito mais mulheres do que os "pegadores" que também conheço. E se fizer as contas, não bate. Não existem tantas mulheres lésbicas/bissexuais assim, como elas conseguem melhores resultados ainda em desvantagem?

Se houver algum PUA "não-hétero" que queira compartilhar seus relatos, sinta-se a vontade. Sei que o trabalho de vocês deve ser bem mais difícil, por questões mais que numéricas, e também podem servir de inspiração para outros membros. Ou apenas votem anonimamente pela enquete.
MindSet
#920020 Pois é, as lésbicas são mestras em seduzir mulheres hétero (será que isso existe? Não sei). Eu acho que elas são melhores que os homens a seduzir porque na minha opinião o jogo é nada mais nada menos (e eu sei que a minha afirmação vai ser polémica para alguns) que mera construção de conforto. As mulheres não se sentem ameaçadas pelas lésbicas. Beijar uma mulher para elas é apenas "uma brincadeira". Meus amigos , eu sobre o pretexto de "é só uma brincadeira" costumava apalpar as mamas das minhas "amigas" e colegas da escola. Mas porque é que as mulheres não se sentem confortáveis? Simples, elas não querem ser vistas como fáceis e vulgares. Elas tem que preservar a sua reputação de mulher difícil. As lésbicas são peritas em deixar as coisas super sexuais sem por em causa os níveis de conforto da mulher. É quase como aquelas pessoas que usam o jogo do verdade ou consequência para beijar ou tirar roupa. O jogo , a ideia de não é a sério, é só uma brincadeira dá as pessoas o conforto necessário para estarem disponíveis aos estímulos sexuais. E toda a gente sabe o que é que acontece quando uma pessoa é sexualmente estimulada.
twopaths
#920242 MindSet, sua teoria faz sentido, saber jogar/brincar pode quebrar barreiras da intimidade sem grande esforço. Vale lembrar que as lésbicas são como espiões infiltrados, por serem também mulheres sabem bem do que as outras mulheres gostam (sendo héteros ou não) e ficam invisíveis ao "radar" feminino, além dos costumes que quase todas mulheres cultivam de irem juntas ao banheiro, fazerem trocas de carinho e até dormirem juntas. Também se pode considerar os fatores "O proibido é mais gostoso" e a curiosidade, que trabalham a favor delas.
Uma lésbica experiente pode bater de frente com qualquer PUA, então é melhor formar alianças do que competir. Hehehe
MindSet
#920268 Exactamente meu caro. E porque não começar a caçar com uma wing woman bissexual jogadora e amante . Isso é algo que eu tenho definitivamente de arranjar. Elas podem abrir grupos e desarmar homens com mais facilidade, dão-te pré-seleção , geram um maior conforto etc.
rafaelrarq
#982493 Poxa cara, sou bissexual, e sei lá, acho que as mulheres ganham pq elas ficam mais a vontade umas com as outras. E tb pq amigas costumam trocar bastante carinho, coisa menos comum com amigos homens né? Muita coisa pesa nessas horas.