Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lamhei

Aprendiz

#90366 Olá a todos..

Faz tempo q eu não postava aki no fórum e qnd comecei a me dar bem, parei de estudar.. me contentei com as hbs7, hb8... oq eu sei de rotinas, liguagem corporal sempre funcionaram bem nessas hbs.. tenho conseguido FC nos 2ºs encontros ou ateh msm no 1º.. mas comecei um trampo novo.. conheci a guria na fila do banco dentro da empresa e comecei a puxar um fluffy talk com ela.. dizendo q tava começando akele dia e talz.. e ela tb tava!! uhahuahhahua conversando mais um pouco, descobri q ela era da msm turma da melhor amiga de uma antiga ex minha. por sorte eu ainda conversava com ela d vez em qnd. uhauhahuhuaa daew foi minha vez d ser atendido e talz, nao perguntei nem o nome dela.

Uns dias depois, ela começou a trampar e eu encontrei ela no café, jah comecei a conversar e talz, daew eu vi o crachá dela e disse "ah! seu nome eh natália. é normal pra vc ficar conversando com as pessoas sem se apresentar?" huauhauahua (tá tá.. eu sei q errei.. deveria ter mandado algo do tipo esse era o nome da minha ex e talz... qq coisa do gênero.. ("where's the material man??") mas tive um resultado positivo, com IDIs mexendo no cabelo e me dando um empurraozinho.. Falei pra ela q sempre ia num bar no bosque do papa, q rola um rock, blues no domingão.. ia sempre em volta das 16hrs.. daew ela falou "demorou!! vou sim" parecia animada e talz.. isso foi na sex agora

no sabado no meio da tarde, mandei uma msg no orkut dela (q ela me add, e eu n peguei o cel dela), "domingão no bosque do papa! 16hrs qq coisa me ligue 88757710" mandei seco assim.. sem mandar bjs, nem dizer q esperava ela lah, nd.. acho q mandei bem..

no domingo umas 17hrs ela me manda uma msg "e ae.. ta fazendo alguma? to aki no menina na frente do museu... qq coisa chama os pia e vem aí..bjo.Nat"

chamei o grande PUA, wing, amigassççoo meu, o keek geek, grande conhecido de vcs, pra me ajudar na empreitada que eu sabia que seria dificil.. essa guria ta me intrigando.. to com sindromes de paixonite.. tava com "borboletas no estomago" antes msm de ver ela.. como nos antigos tempos, antes do pua.. estava nervoso.. soh pra atrapalhar.. na minha escala ela ganhou um 9.5 ; o keek deu uma nota 8.5 pra ela..

http://img713.imageshack.us/i/82540795.jpg/

chegando no bar, tava ela, a guria q mora com ela e 2 amigos dessa colega de ape dela..

http://img820.imageshack.us/i/meninadosolhos.jpg/

sentei numa posição estratégica, o keek segurou toda a atenção do set pra mim, e me dava branco, nervosismo, nao falava nd.. o keek começou a me mandar sms de coisas q eu tinha q fazer!! fazia MESES q ele nao precisava fazer isso.. tentava escalar kino estilo gambler, soh recebia negativas.. foi tenso... nao tava com energia boa.. daew como jah estavam lah fazia um tempao soh bebendo elas resolveram ir embora e meio q tavam de carona com akeles pias ou tavam com o proprio carro.

hj, segundona brava, nao deu tempo nem de dar um oi.. acabei mandando um sms de bom dia pro cel dela :x eu sei.. eu sei.. ela nem respondeu... :(

to pensando em fazer esse origami:
Imagem

com a seguinte msg dentro:

"Eu sou um homem que tenho controle de minha vida. Mas eu não sei porque, as vezes quando estou perto de vc, me sinto diferente, nao consigo ter controle sobre oq digo, me sinto atrapalhado. Vc me intriga!!! Possui uma energia legal e quero te conhecer melhor.. Vamos no bar do alemão amanhã? bjs"

a pergunta eh simples... qq vcs acham?? sei lah.. achoq eh meio q 8 ou 80 com grnades probabilidades de 8... :grump como vcs fariam???

[]'s
Pietro_PUA

Veterano - nível 1

#90388
no sabado no meio da tarde, mandei uma msg no orkut dela (q ela me add, e eu n peguei o cel dela), "domingão no bosque do papa! 16hrs qq coisa me ligue 88757710" mandei seco assim.. sem mandar bjs, nem dizer q esperava ela lah, nd.. acho q mandei bem..

Sinceridade? Acho que demonstrou interesse massivo do nada. Tentasse ser mais tranquilo e agir com moxie...que o resultado viria com mais efeito. Afinal de contas, pelo que eu vi tem um certo conforto na história, então dava pra ter corrigido certa falhas que rolaram ae (sem problema...nada que destrua seu jogo por enquanto).
.
"Eu sou um homem que tenho controle de minha vida. Mas eu não sei porque, as vezes quando estou perto de vc, me sinto diferente, nao consigo ter controle sobre oq digo, me sinto atrapalhado. Vc me intriga!!! Possui uma energia legal e quero te conhecer melhor.. Vamos no bar do alemão amanhã? bjs"

Calma irmão...relaxa um pouco. Tenta ligar, marcando algo (prepara um inner forte...pede ajuda do geek se precisar...mas tente algo pessoal). Converse dizendo que a achou uma menina interessante e que queria conhecê-la melhor, já que no bar a coisa não deu muito certo...um cinema ou qualquer outro easy date valeria para você começar a jogar legal.
.
Mas pelo jeito tá virando paixonite...não deixa esse dogma colar em tu também não. Vence esse medo e parta para a vitória. Eu sei que você pode :ae
.
Ahh! Outro detalhe legal: seria melhor que você tivesse postado na área de RC cara, explicitaria melhor o seu objetivo.
.
Abraço e sucesso na empreitada,
Pietro.
Derfel

PUA Avançado

#90410 Resposta: NÃO BIXOO
De um gelo nela e pare de mandar sms, scrap ou tel, caso você tenha despertado interese nela, ela vai te ligar :ae
fabianomsn

Aprendiz

#90969 Esse Garoto me enche de orgulho... Rsrsr...

Na minha opniao vc mandou bm na msg seca por orkut, impondo local e hra.

Porem, sms de bom dia no outro dia... sei la...acho meio beta pra ser sincero..

E o origame com frase tipo "pronta". Hum, nao sei nao, acredite no seu jogo, multiplique a criatividade, faca a diferenca, calibre, tenho certeza que pode fazer algo muito mais destruidor...
Nao esqueca que voce tem a base do conhecimento, vc e um soldado com armamento pesado e preparado para a batalha.
Seja sangue frio, nao se deixe levar pelo coracao! defina seu objetivo, e trace a estrategia infalivel! descubra o que ela gosta, o que mexe com os seus sentimentos, mulheres sao seres emocionais, uma musica em especial para tirar no violao, um passeio sedutor com algo diferente onde vc saiba que ira marcar na vida dela, lembre, atracao nao e uma escolha.
Bom... por enquanto e isso, espero ter ajudado um pouco.

Boa sorte!

Ah... tbm concordo.. de Hb9 a Hb9.5 froxo. hehehe....
Link

Veterano - nível 10

#91014 ah cara, puxa um assunto com ela, aja com se nada estivesse acontecido, segue normal, vc ta caindo que nem um pato na paixonite, tenha calma cara , não rolou nada entre vcs ainda, seu jogo não esta perdido, volte com as fluff talk e depois chame ela pra um happy hour depois do trab, e volte a jogar com ela lá, tu vai closar, fica trankz
Newime - MEMBRO EXCLUSIVO
#91330 po cara.. voce tah com paixonite..

parte pra outras, esquece ela por um tempo.. ai vai voltar o interesse dela ;)

P.S.: po, me chamem pra ir sargear junto, sou de ctba tbem!! =D
Newime - MEMBRO EXCLUSIVO
#91331 po cara.. voce tah com paixonite..

parte pra outras, esquece ela por um tempo.. ai vai voltar o interesse dela ;)

P.S.: po, me chamem pra ir sargear junto, sou de ctba tbem!! =D

Criador do tópico

lamhei

Aprendiz

#91357 pois eh.. acho q vai ser o jeito esquecer ela um pouco.. apesar d ver ela todo dia.. :P

o keek vive organizando encontros aki em ctba, soh ficar d olho...

vai rolar uma festa na casa de um amigo meu e chamei ela... falou q ia.. vamos ver se rola algo amanha... vou mandar secao o endereço tb.. a ultima vez funfou.. huauhahuhauhhua

to pensando em ignorar ela a festa toda, jah q vai ter um monte de cueca dando em cima dela... qq vcs acham? ou entaum embebedar ela.. (essa era minha antiga tecnica antes do PUA.. huauhauhuhahua)

[]'s