Artigos sobre sedução e afins. Tópicos com 60 dias sem resposta vão para área de Arquivos. Não poste dúvidas nessa área.

Criador do tópico

JEIZON - MEMBRO EXCLUSIVO
#1058104 Olá meus caros

Esse artigo tem a intençao de fazer a mediaçao do quao profundo e poderosa essa tecnica ou modo de ser ,pode beneficia-lo na sua caminhada . Posso citar que esse é um artigo híbrido como foi sugerido por alguns membros da comunidade, aliás ja mencionei anteriormente que sem açao nao podemos criar nada muito menos gerar uma mudança . No entanto acredito na importância do saber em qualquer área , o conhecimento combinado com açao massiva cria efeitos astronomicos. Portanto esse post pode mobiliza-lo a canalizar com profundidade, o porque do sucesso de certos comportamentos.

Algumas pesquisas apontam que a dúvida agúda pode criar neurotismo, e consequentemente ocasionar graves lesoes psicologicas se alimentado . Essa afirmaçao é no minimo curiosa, devido o conhecimento que adquirimos onde as duvidas emocionais fazem bem as mulheres, acredito que essa sensaçao de dúvida dentro da mulher de fato seja algo bom ... Mas chegamos num paradoxo!

Duas idéias foram encaixadas , de forma que uma é verdade e outra tambem ,no entanto sao antagonicas, e agora?

R: Para enxergarmos a luz nesse tópico teremos que compreender algumas informaçoes.

A psicóloga Melanie klein descreve o que ela chamou de ''angustia do nascimento'', onde o bebe sofre uma pressao para nascer , um ''empurrao'' rumo ao estreito buraco vaginal ,essa passagem é estreita comparado ao bebê , causando um certo estresse , esse sofrimento ao nascer é tao angustiante para a criança que o sistema virtual do bebê acredita que será aniquilado ,ou seja , VOU MORRER .
Essas sensaçoes tatuam nossa mente para sempre em forma de memórias de sensaçoes.( até mesmo em cesarianas ocorrem angustia).

Até nós adultos sofremos com situçoes complicadas e muitos ficam depressivos , quando problemas grandes aparecem e quao dificil é, reparar um sofrimento nao é mesmo ? Imagine para uma criança cuja sensaçao é totalmente nova , nao sabe quem é ,nem onde está!

Daqui nasce algumas DÚVIDAS na criança que persistirá na fase adulta.

Duvida da existência : Será que vou morrer(com esse problema)?
Duvida de seu eu : Quem sou eu ?
Duvida do amor : Se me amam, porque estou sentindo dor,medo e estresse?

Paramos aqui para perfurar esse oceano de sensaçoes ,dúvidas e perguntas.

Um paradoxo começa a ser desembaraçado quando entendemos que nascemos com essas 3 dúvidas , e junto com as incertezas temos a certeza que a vida é cheia de incertezas! Frase sarcastica, mas verdadeira.

Umas vez entendido que as dúvidas fazem parte da nossa psique, o que faremos?
R: Tentamos viver cheio de certezas ! Todavia um choque acontece , quando eventos fogem do controle e entao regredimos para o bebezinho pensando que vamos morrer, e essas marcas em forma de memórias de sensaçoes(sentimentos da fase bebe ,dentro da barriga e do nascimento) aparecem !Somos forçados a usar alguns mecanismos de defesa ,como fuga da realidade .

Até aqui quero que entendam uma coisa apenas : A dúvida é parte de você ! Podemos afirmar que algumas dúvidas fazem bem sim, porque é constitucional do ser humano! Só torna-se nocivo quando exageramos nas dúvidas e ficamos presos a sentimentos inconscientes e conscientes de sofrimeto, dor,estresse, criando uma força destrutiva para a morte, que se manifesta em neurotismo agudo, suicidio e outras maneiras de destrui-se.

Isso explica muita coisa , uma delas é : Vivemos querendo certezas ! Temos certeza de que nao vamos morrer hoje correto? Se nao perceberam o contrario da duvida é a segurança ! E essa segurança forma a base da atraçao sexual humana. Agora vcs dizem : Isso explica tudo! Mulheres e homens querem segurança além de tudo porque a psique entende que tendo segurança está longe da morte! Em contrapartida a dúvida tambem cria atraçao porque remete a existência humana .

Tendo desatado o nó desse paradoxo,podemos prosseguir ...

O sentimento de segurança refere-se a sobrevivencia da especie, e a dúvida a existência da espécie .

Essa cisao em nossa personalidade desde tenra idade é fundamental para a estrutura da personalidade .Sendo assim o paradoxo que citamos é normal e benéfico : Mulheres querem segurança e duvidas emocionais sim .

Se vc for do tipo bonzinho demais, é hora de começar rever seus conceitos , e se caso for indiferente demais com pessoas que se relacionam com vc e as vezes até te amam ,cuidado, você pode destrui-la . Finalmente podemos afirmar seja frio e quente ,use o puxa empurra sempre , mas que esse seja parte de vc e nao como apenas tecnica !

Agora vc entende o certo e errado o bom e o mau .Você nao está mais no escuro .

Enfermeiros devem se apresentar para o paciente e dizer quem é , e o tipo de exames que vai colher no paciente .Parece que isso é lei agora nos hospitais . Por que ? Segurança !
Fica um exemplo de quao importante a sua apresentaçao para com a mulher e seu objetivo com ela =SEGURANÇA!

E quando namorar ,criar dúvidas emocionais sim ,combinado com segurança , entao estará completando sua essencia existencial!

Pra terminar cito um termos chamado :Impulsos Epistemofílicos que significa que deve conter seus sentimentos de vingança e sadismo para entao poder aprender . Quero dizer que muitos homens ,mulheres e crianças nao aprendem devido o descontrole desses impulsos ,porém uma vez que vc aprender a controlar o que há de pior em vc , sua mente abre um caminho iluminado para o aprendizado .

Se quer ser mais inteligente, aprender mais com melhor facilidade em tudo . Lembre-se controle seus demonios ,principalmente a vingança ,e fará um favor pra sua mente e espirito .

Esse tema é um recorte breve de uma de minhas palestras sobre tecnologias do ser .E pode ser considerado um material hibrido pra quem sugeriu essa idéia .

A origem do frio e quente abriu meus olhos no quesito seduçao e tambem de minha vida ,e ajudou a me tornar uma pessoas melhor .Espero que ocorra o mesmo com vcs ...FIQUEM EM PÉ NA TERRA ... e forte abraço meus caros .
nobodyknows

Aprendiz

#1058481 Aewwwwww !!!
Fantástico Jaizon ! Putz nem havia visto o tópico, muito bom mesmo ! Vou ler com mais calma as referências que citou e deixar uma opnião mais completa, até aqui meu parabéns ficou muito bem feito !
Grande abraço, bom dia !
Danjp

Aprendiz

#1058961 Interessante esse tópico! Equilíbrio, é o q extraio dele, pois td na vida é saber dosar, ponderar e medir ações, e emoções.