Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

MagnuM

PUA Avançado

#31603 1. Aquecimento – Você começa a beber, aquilo desce gostoso e você fica feliz conversando com os amigos.

2. Sábio –
Mais alguns goles e você é o cara mais inteligente do bar. Entende de qualquer assunto.

3. Garanhão –
Você fala que já saiu com todas as garotas do bairro e se acha o mais lindo do pedaço.

4. Barangueiro – Todas as mulheres são lindas e chamativas aos seus olhos.

5. Mike Tyson –
É quando você se acha o cara mais forte do mundo e briga com todos que encontrar.

6. O Rico –
Você se sente um milionário e paga cerveja pra todo mundo, afinal, todos são seus melhores amigos.

7. Xarope-invisível
– Você faz um monte de burradas e acha que ninguém está vendo. Derruba o copo, quebra a garrafa, faz xixi na lixeira do banheiro, só conta piada chata etc.

8. Chorão – Você chora por tudo, por sua mulher que te deixou, o cheque que voltou, o emprego que não deu, o seu time que perdeu…

9. O Fim de Noite –
Volta pra casa, vomita a sala toda, derruba as coisas e liga pra ex-namorada às quatro horas da manhã.

10. Sem Memória –
Após dormir 12 horas você acorda na sarjeta com cachorro lambendo seu rosto e não se lembra do que fez na noite anterior.

Se eu vomitei em toda sala, derrubei as coisas, como eu vo acordar na sarjeta? Ou quem crio essa lista dormia na rua...?! :O (vai entender... mais em todos casos eu ri, e me indentiquei com um ou dois pontos :B) :ae
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#31636 Porra, lembrei de uns colegas meus! A gente foi na boate, eles ficaram bêbados e foram falar logo sobre o que? Matéria da escola, uns assuntos de Napoleão, partido comunista, discutiram política e o caralho a quatro!

Abraços.

ps: tudo isso gritando

Criador do tópico

MagnuM

PUA Avançado

#31644 kkk...podes crer ja vi isso também...
Agora o 3,6 eo 10 ja rolaram comigo...minha mente apagou geral ainda bem q tv em casa..kkk
Hybris

Veterano - nível 10

#31858
Magnum escreveu:10. Sem Memória –[/b] Após dormir 12 horas você acorda na sarjeta com cachorro lambendo seu rosto e não se lembra do que fez na noite anterior.


HUHAuhhau muito bom

Recentemente fui numa "festinha" q uma amiga arrumou, no ap de uma amiga - open house da dita cuja... (essa minha amiga ta ateh me esperando aqui no trampo pra gente sair...)

Bebi pra caralho e apaguei... no dia seguinte eu acordo e encontro ela na sala do ap.

"Tu vai limpar aquilo lá hein! :bravo
"q q eu fiz..? (totalmente surpreso, q ateh ela propria falou q na hora viu q era verdade"
"vomitou o banheiro todo.... os meninos te deram banho mas limpar tua sujeirada ja eh d+"
nisso eu sinto meus documentos tão livres e soltos e resolvo dar uma olhada dentro da calça...

"ih eh, eu to sem cueca"....

nível 10 nunca mais
Avatar pua
Dante

PUA EXPERT

#31936 Cheguei até o estágio 8, nunca vomitei por causa de cachaça, alguns dizem que tenho figado de aço, pq pra me derrubar demora, mas chorar pq reencontrou um amigo que num via a 10 min, aconteçeu comigo

Ja fiquei em todos os níveis, o que eu sempre fico nas sarges noturnas éo 2, no máximo 3, em algumas, a 4, ai pego Ug, é foda.
Avatar pua
Joey Z. - MEMBRO EXCLUSIVO
#32572 Hehehe

Me amarro em ficar no estágio 2 com meus amigos!!

Sai cada pérola quando agente decide discutir "Filosofias de Bar" !! kkkkk

Teve uma delas que estávamos comentando o quão é inconveniente quando estamos com uma mulher (eles ñ são PUA's), beijando, fazendo toque sexual e deixando bem claro para todos do bar que ela está acompanhada e vem um AFC maldito kerer chavecar com ela.

Daí, chegamos a conclusão que o ideal é marcar o nosso território como os Alphas do mundo selvagem fazem: Dando uma mijada em cima delas! kkkkkkkkkkk

*Até hj morro de rir quando lembro da gente conversando isso na frente das nossas RMLP's! kkkkk (Na sua maioria, estávamos tds acompanhados por HB's)!!! kkkkkkkkk

Joey Z.