Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#419856 Tirei isso de um site TBS, e usei o tradutos pra traduzir. e achei muito bom esse tópico, leiam e dêem suas opniões.

Eu vi eles irem e virem. Um dia, eles estão aqui, imersão em possibilidade, no seguinte, eles se foram, deixando para trás uma conta de usuário inativo. Eles todos colocam aparência em primeiro lugar. É tudo
entusiasmo e otimismo.

Mas depois, com as nuvens o sol da realidade tapamdo seus sonhos seus sonhos de, eles desistem.
francamente ou mesquinha ou patética, mas todos eles desistem. Eles se afastam de seu objetivo de melhorar o seu sucesso com as mulheres para voltar a uma vida de jogos eletrônicos, Facebook adicionam algumas meninas no Orkut,e MSN e dizem ''que é tudo que podem conseguir''.

Eu tenho todo este tempo de sucesso com as mulheres que posso falar o que vejo. Quando compreender esses ‘’tipos de caras’’, você pode manter-se longe de se tornar um.
Não aceite uma vida amorosa medíocre, por ser um desses caras..

O Chorão

O Chorão acredita que ele é especial. Ao contrário dos milhares de homens no mundo, seus problemas são de alguma forma "diferente"e "mais difíceis"do que os problemas dos outros homens. No entanto, ele pode, O Chorão vai encontrar "provas " de que ele "não pode fazer isso. "O Chorão é geralmente o cara que acredita que todo mundo está rindo dele ou tirando sarro dele.

E, claro, ele gosta de reclamar sobre o quão difícil são as coisas para ele.Inevitavelmente, ele nunca come ninguém porque não se acha capaz. Ele vai criticar todos os conselhos antes de ele nunca tentar nada. Mesmo que ele,conheça alguma alternativa ele vai alegar e dizer ''isto não funciona para mim.''

Muito Frio para estudar.

Ao contrário do chorão, ele já tem tudo planejado tudo. Ele se aproxima da idéia de "sucesso com as mulheres" condescendente, acreditando que ele já tem todas as respostas. Enquanto isso levanta a pergunta óbvia: por que os outros estudam este materiais,ele acredita que estuda isto apenas para rir,e passar tempo.

Geralmente é horrível com as mulheres. Além disso,ele também culpa e diz que estava muito melhor antes de ler os materiais dos forums e coloca a culpa e xinga quem da conselho aos outros normalmente fazendo intrigas nos forums.

O Nerd esperançoso

O Nerd Esperançoso incha-se com esperança, convencendo-se que somente quando ele dominar os matérias vai poder sair por ai. O Nerd Esperançoso, muitas vezes, faz planos para sair e conhecer mulheres, mas acaba se auto sabotando dizendo que precisa de "mais tempo para aprender."

Além de estudar o material, eu também vi alguns destes fazendo alegação de que necessitam para perder 5 quilos a mais, ganhar dinheiro um pouco mais, ou mudar para um apartamento novo, antes que possam se aproximar das mulheres reais.Independentemente do motivo eles sempre vão encontrar desculpas para não sair de casa e vai ficar com seus sites pornôs nunca trazendo as cenas para sua realidade.


O sonhador
O sonhador é o cara que não para de falar sobre seus ojetivos e como vai alcançalos.Esta é o cara que faz tópicos em fóruns pickup com afirmações como: "Eu vou abrir 150 sets por semana por 3 anos", mas depois nunca mais ele olha para o fórum e diz alguma coisa,nem um artigo de como está progredindo. É o típico sonhador que fala mais do que faz.

Sempre fala com entusiasmo de tudo que quer conquistar mas logo já cria outro objetivo e desiste do inicial.


O Altruist???(tradução)
O alturista é um cara bom para todos você pode falar de tudo com ele como um iniciante falando da sua AA,ele sempre vai lhe ouvir.E vai dar a desculpa que estava ocupado ajudando alguém.

Ele é o legitimo cara,que da conselhos amorosos para amigos que estão se engajando em um namoro,fala o que é bom fazer,mas não cuida da vida dele não come ninguém,se preocupa mais em ajudar do que fazer,tem medo da realidade.



Tomem de lição isto que foi colocado acima . Embora nenhum indivíduo conscientemente sabota o próprio sucesso, caindo nos maus hábitos mencionados acima só vai resultar em fracasso. Esperamos que através da compreensão desses tipos negativos, você pode manter-se de se tornar um.


Autor:

Rob Judge
In Motion

Aprendiz

#451721 No começo tive minha fase de chorao e já passei pelo altruista...
Com força de vontade, um pouco de consciência sobre sua atual situação, superam-se esses pontos cegos de nossa vida.