Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
felipekimura
#7257 Bom galera tirei do livro do grande precusor do Jiu-Jitsu no Brasil o Carlos Gracie esses doze ensinamentos que ele seguiu durante toda sua vida. E já como eu sou um amante da arte Jiu Jitsu, então vou compartilhar a tds essas grandes ações.
Espero que vcs tirem bons proveitos desse trecho do livro.

PROMETE A TI MESMO

1-Ser tão forte que nada possa perturbar a paz da tua mente.

2-Falar a todos de felicidade, saúde e prosperidade.

3-Dar a todos os teus amigos a sensação de que têm valor.

4-Olhar as coisas pelo seu lado luminoso e atualizar teu otimismo em realidade.

5-Pensar somente no melhor, trabalhar unicamente pelo melhor e esperar sempre o melhor.

6-Ser tão justo e tão entusiasta com respeito ao êxito dos outros como és com o teu próprio.

7-Esquecer os erros do passado e concentrar tuas energias nas conquistas do futuro.

8-Manter sempre o semelhante alegre e ter um sorriso para todos os que a ti se dirijam.

9-Empregar o maior tempo no aperfeiçoamento de ti mesmo, e nenhum tempo em criticar os outros.

10-Ser grande demais para sentir desassossego, nobre demais para sentir cólera, forte demais para sentir temor e feliz demais para sentir contrariedades.

11-Ter boa opinião sobre ti mesmo e proclamá-la perante o mundo, mas não com palavras altissonantes e sim com boas obras.

12-Ter a firme convicção de que o mundo estará ao teu lado, enquanto te mantiveres fiel ao que há de melhor em ti.

Um abraço
dr.alegria
#7329 Acho que nem precisamos dizer que funciona, né?
Avatar pua
Pua
#7330 Pratico jiujitsu a 3 anos e digo que sigo cada ensinamento a risca.
Dark Ferrari
#7335 eu faço algumas artes marciais e sigo esse mesmo espirito
as artes marciais são boa por isso! te ensinam a ter integridade consigo mesmo

muito bom
abração e sucsexo :ae
red_scorpio
#7403 mto bom, gostei
nao pratico artes marciais, mais pretendo praticar
obrigado
Subliminar
#55698 Fiz aula de jiu-jitsu com um aluno dele
Realmente o cara passa uma confiança absurda pros aprendizes
Abração
Lobo1
#55840 Vcs que fazem jiu jitsu, já pensaram que numa situação de agressão real, sem ser num ringue, nada impede o outro cara de enfiar o dedo nos teus olhos?(ou outros 500 mil pontos vulneráveis que vc se expõe quando chega tão perto)
erickbc12
#55920 Eu melhorei muito minha confiança com o jiu jitsu, recomendo a vocês.
vlw!
mentat
#56021 Orrra meu! Carlos Gracie, o mester do Inner game.