Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

filipi3d

Aprendiz

#105745 Uma coisa que vi muito nos relatos foi o termo Day 1, 2 e 3. Eu queria saber se esses dias são baseados nas 7 horas do mystery ou se é de algum outro método? E se for outro método, de quem seria.

O caminha mais rico de se trilhar é o da mente!!!
abraçooo pua's...
Bigz

Aprendiz

#105749 cara primeiramente parabens por ser curioso e assim que se evolui day one two e treis se refere aos days do desafio lifestyle o que o estyle fala que te transforma em mestre em trinta dia esse topico que tu viu foi meu to no day 9 pra tu que e novato eu recomendo

Criador do tópico

filipi3d

Aprendiz

#105753
Bigz escreveu:cara primeiramente parabens por ser curioso e assim que se evolui day one two e treis se refere aos days do desafio lifestyle o que o estyle fala que te transforma em mestre em trinta dia esse topico que tu viu foi meu to no day 9 pra tu que e novato eu recomendo


Nunca imaginei que o badboy fosse o criador dessa técnica.

Esse desafio dos day's é que nem o do "desafio Style"?
Bigz

Aprendiz

#105766 sim sim mais esqueci uma coisa tem outra hora que usamos day dois e quando nos sergeamos a hb so pegamos pc ou damos kc e queremos fc tu liga pra hb e marca o day2 quer dizer um segundo encontro e o desafio do bad boy e de sete dias o do style e de 30 eu sou mais o do style!

Criador do tópico

filipi3d

Aprendiz

#106103
Bigz escreveu:sim sim mais esqueci uma coisa tem outra hora que usamos day dois e quando nos sergeamos a hb so pegamos pc ou damos kc e queremos fc tu liga pra hb e marca o day2 quer dizer um segundo encontro e o desafio do bad boy e de sete dias o do style e de 30 eu sou mais o do style!



Valeu "Bigz" pela orientação, abração e sucesso no Desafio Styler...