Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#907624 Você pode ser bonito, feio, com atitude, sem atitude, alfa, beta, ômega, cafajeste etc...

Independente do que você seja, isso não vai impedir as variações de humor das mulheres. Me desculpem, com todo respeito, mas elas são "loucas" rs

Eu aprendi com David X que se um homem se guia pelo o que a mulher pensa ele pira.

Imagem

As mulheres mudam muito rápido, oscilam muito, vão da tristeza para a alegria, ou da alegria para a tristeza freneticamente...

Necessitam de chocolate...rs

Hora elas estão nos amando, hora nos odiando e por ai vai.

Na pegação nós não vemos claramente essas oscilações (geralmente não pegamos mulheres casualmente na TPM), mas no namoro sim.

Vejo muitos caras confusos sem saber como agradar as mulheres, mas a realidade é que nós nunca saberemos ao certo como agradá-las, pois não podemos entendê-las 100 %.

Joguem o jogo no namoro, mas não se sintam obrigados a fazê-las felizes ou a agradá-las, nem tentem ficar analisando muito suas namoradas para não pirarem kkkk

É como David ensinou: "1. Quem se importa com o que elas pensam; 2. eu sou o mais importante."


Abraço!
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#907630 Cara artigo muito, assunto bem relevante. Acho que dentro do casamento é onde isso pesa mais, porque no namoro a convivência é mais tranquila.
Acho que se não extrapolar ta valendo ,tudo tem limite né, até as variações de humor femininas....
Avatar pua
xEspartano

PUA Avançado

#907632 Como diz o Julien da RSD, who so serius ? pra q levar tão a sério oq elas dizem, td tem limite tbm. Mas n podemos levar mt a sério suas palavras e ações, td muda.

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#907666 É isso ai puas! Sim, tem limites e todas até as mais centradas variam muito, por isso nunca podemos perder o foco de nós mesmos...