Avatar pua
Lokahi

Veterano - nível 9

#841087 Agora pergunta se tem interesse das garotas,quase não notei uma troca de favores.. Eu compro você com dinheiro e eu transo em troca de fama,roupas,baladas e tudo do bom e melhor!
Avatar pua

Criador do tópico

cacador_kyo

Veterano - nível 6

#841096 Tem muita mulher safada que vai pra nigth só pra ser bancada, o pior é que tem trouxa pra bancar essas vadias, é por essas e outras que prefiro o day game as chances de vc conhecer uma hb interessante é bem maior.
Avatar pua
felipewsg

PUA EXPERT

#842050 Eu vi o programa ontem e raxei o bico, sou pobre mas ainda consigo comer umas muié kkkkkkk
O ápice vai para o momento que o Rafinha pergunta:
Rafinha Bastos: Se não fosse por todo esse luxo, a limousine, essas bebidas, a entrada vip, você estaria com aquele cara?(aponta para o funkeiro)
HB:(balança o dedo negativamente)
EU: SHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUHASUHAUSHUASHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUHAUSH
Vanderson Luiz

Aprendiz

#842053 É isso, enquanto existir para as mulheres , conforme a reportagem,:"trouxas" para bancar, as mercenárias fazem a festa. E o mais engraçado que a garota que disse isso nem tão bonita é. kkkkkkkkkkkk
Avatar pua
brunswing

Veterano - nível 10

#842066 EU vi essa liga rolo essa terça feira, entãoo, eu acho uma merda o funk e na moral se eles tao vivendo "bem" assim problema é deles.
É tudo ostentação mesmo, mostrando o que não são e vivendo suas vidinhas mediocres

Abraço
Avatar pua
alexwx

Aprendiz

#842085 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, quanto as HBs: eu digo "uns sustentam, outros comem!", mas é isso ai cada um tem um estilo, só tou complementando o que a garota falou aos 25 minutos do video
Avatar pua
Prem

PUA EXPERT

#842094 A ostentação nada mais é do que um modo de se dar bem. Pode não ser real? Pode, mas dá certo, o cara tava cercado de HB. Acho que o que é errado é o recalque. Se tu acha que ele tá seduzindo de forma errada, usando só dinheiro, mostra que ele tá errado e tu tá certo, que tu consegue resultados superiores sendo interessante, ao invés de oferecer bebidas e camarote.

Além disso, alguem ficou interessado em alguma das HBs que estavam no camarote? Pra mim, todas elas são de baixo valor. Pelo modo de se vestir, dá pra ver que todas elas tem a auto estima baixa, e ter alguem pra bancar, ajuda a inflar o ego delas, fazendo elas esquecerem a própria insegurança naquele momento de fantasia.

Esses caras do funk ostentação, em sua grande maioria, são pessoas que vieram do nada, passaram fome, e arranjaram uma forma honesta de ganhar grana, muita grana. Eles querem mostrar, ao modo deles, pra sociedade, que venceram na vida, que hj eles podem ter tudo que sonharam. O problema vai mto além de "pegar mulher", é um problema social bem complexo.

E pra completar: não vejo mal nenhum em tu ser bem sucedido na tua área, mesmo que tua área seja ser MC de Funk. Não vejo eles como betas, mas sim Alphas dentro da realidade deles. Afinal, ser alpha, não é viver a vida a tua maneira, indo atrás e conquistando tudo que tu quer? Parece que eles conseguiram isso.

Cheers,

Star