Avatar pua
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#842112
Prem escreveu:A ostentação nada mais é do que um modo de se dar bem. Pode não ser real? Pode, mas dá certo, o cara tava cercado de HB. Acho que o que é errado é o recalque. Se tu acha que ele tá seduzindo de forma errada, usando só dinheiro, mostra que ele tá errado e tu tá certo, que tu consegue resultados superiores sendo interessante, ao invés de oferecer bebidas e camarote.

Além disso, alguem ficou interessado em alguma das HBs que estavam no camarote? Pra mim, todas elas são de baixo valor. Pelo modo de se vestir, dá pra ver que todas elas tem a auto estima baixa, e ter alguem pra bancar, ajuda a inflar o ego delas, fazendo elas esquecerem a própria insegurança naquele momento de fantasia.

Esses caras do funk ostentação, em sua grande maioria, são pessoas que vieram do nada, passaram fome, e arranjaram uma forma honesta de ganhar grana, muita grana. Eles querem mostrar, ao modo deles, pra sociedade, que venceram na vida, que hj eles podem ter tudo que sonharam. O problema vai mto além de "pegar mulher", é um problema social bem complexo.

E pra completar: não vejo mal nenhum em tu ser bem sucedido na tua área, mesmo que tua área seja ser MC de Funk. Não vejo eles como betas, mas sim Alphas dentro da realidade deles. Afinal, ser alpha, não é viver a vida a tua maneira, indo atrás e conquistando tudo que tu quer? Parece que eles conseguiram isso.

Cheers,

Star


eles não vivem da maneira que querem
eles vivem assim,porque só assim são aceitos e não são só mais um na multidão
se eles quisessem viver do seu próprio modo,então acho que eles não iriam querer gastar grana só pra manter mulheres do lado,querendo aprovação dos outros
se eles fossem bons mesmo então fariam isso sem precisar desses "artificios"
mas mesmo assim,esse modo de vida tem resultado nesse ambiente e quanto a isso não há questionamento,
mas sinceramente,na minha opinião,eu acho que o custo-benefício não vale a pena
Avatar pua
Prem

PUA EXPERT

#842113 Tu acha que eles não querem viver assim? Faz trabalho comunitário em alguma vila, pode ser uma vez só, e conversa com o pessoal que tu ajudar. Ai dps tu posta aqui se esse não é ser o sonho deles. Ir pro crime talvez fique em segundo lugar.

Eles não querem ser aceitos, eles já são, eles querem é polemizar, mostrar que são ricos, que podem fazer o que sempre sonharam, o que sempre viram na novela, nos filmes.

E qual artificio tu acha pior, ficar bancando e ostentando, sendo que isso é tu, e tu tem esse dinheiro, ou criar um personagem, um alter ego, pra conquistar HBs, e dps não conseguir manter, pq tu era só um personagem criado por ti mesmo?

Cheers,

Star
Avatar pua
Zyzzz

Veterano - nível 9

#842129 Cada qual vive a vida da forma que achar que lhe convém. "Certo" ou "errado", vai de cada, em poder se auto julgar, se assim o fizerem.

Agora, ficar se gabando, querendo a todo custo, atenção de quem esteja a sua volta, tendo como a principal "arma", o exterior, através de vestimentas, bens materiais em geral, podendo ser facilmente manipulável por qualquer um, com certeza há um certo "desequilíbrio" ai... Há um completo desespero, carência e falta de amor próprio. Não reconhecem o real valor que possuem..

Mas enfim, cada um com sua vida.

Vídeo interessante.. Mandou muito bem em ter postado!


Abraços!
Avatar pua
Devourer

PUA Avançado

#842137 Não precisa disso, eu não tenho dinheiro nenhum, e tem muita HB com namorado rico que me procura, o importante e ser o que nós somos, nós homens somos atraentes o tempo todo, basta chegarmos e conversamos com ela e mostrar interesse sexual, que ativamos os botões de atração da HB, depois disso ninguém a mais segura, muito menos o dinheiro.

Nunca me gabei para nenhuma mulher, as vezes quando estou conversando com uma HB eu na brincadeira falo que não tenho dinheiro e tal, quando olho para ela, noto que o olhar dela muda totalmente, isso é porque estou sendo sincero e não quero impressionar, porém acaba a impressionando entende? mulheres de verdade são assim, isso é o que o David X chama no livro de ''Honestidade'' o cara tá pouco se importando se ela quer ele ou não, apenas está mostrando indiretamente o cardápio para ela, vale ela escolher ou não.

Agora esses moleques que querem impressionar vão se foder tudo quando acabar o dinheiro, por que essas aí não chamo de mulheres, são somente parasitas da pior espécie que vão se aproveitar do dinheiro dos babacas.

Essa viadagem toda devia se chamar ''sustentação'' tá sustentando um monte de vadia, enquanto um Alpha as come na surdina da noite shausahsua
Avatar pua

Criador do tópico

cacador_kyo

Veterano - nível 6

#842171 Em relação aos MC´s eles parecem ser gente fina, mais esses pangares que bancam as hb´s nas festas são um bando de mauriçoca, terça passada dia 27-08 a liga mostrou tmb outro mauriçoca que disse que gastava 5mil por noite, porra e as hb´s que ele tava eram tudo feia pra caralho se ele tivesse ido em um puteiro de luxo tinha gastado menos bebido mais e 'comido' bem melhor.

Outro aspecto negativo é a apologia ao consumismo em excesso, esse final de semana assistir um filme muito bom indicado aqui no forum que se chama amor por contrato com o mesmo ator de Californication ( a série preferida de todos os PUA´s) recomendo a todos assistir fala exatamente de pessoas que ostentam para suprir algo que está faltando em se mesmo só para se exibir para os outros, é muito bom o filme.
Avatar pua
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#842241
Prem escreveu:Tu acha que eles não querem viver assim? Faz trabalho comunitário em alguma vila, pode ser uma vez só, e conversa com o pessoal que tu ajudar. Ai dps tu posta aqui se esse não é ser o sonho deles. Ir pro crime talvez fique em segundo lugar.

Eles não querem ser aceitos, eles já são, eles querem é polemizar, mostrar que são ricos, que podem fazer o que sempre sonharam, o que sempre viram na novela, nos filmes.

E qual artificio tu acha pior, ficar bancando e ostentando, sendo que isso é tu, e tu tem esse dinheiro, ou criar um personagem, um alter ego, pra conquistar HBs, e dps não conseguir manter, pq tu era só um personagem criado por ti mesmo?

Cheers,

Star


parece que tu ta se referindo aos mc's
eu não tava falando com relação aos mc's e sim aos caras que ficam rondando as mulheres nas baladas
os mc's são aceitos pelo trabalho deles,pela pré-seleção.nem precisariam de dinheiro,já tendo pré-seleção.
mas dos caras que vão pras baladas ficar gastando com as mulheres que estão cagando e andando pra eles,e só querem o que eles podem dar a elas,que no caso é só bebida e um camarote no máximo,mas eles não são aceitos por quem eles são e sim pelo que eles fornecem,porque no dia que aparecer outro cara que tenha mais condições que ele e fornecer uma bebida melhor ou um camarote melhor,elas logo de cara vão largar o cara pra ir pro lado do outro que tem mais
se voce estava falando com relação aos mc's,então voce tava certo,mas se estava falando com relação aos caras que frequentam as baladas,então seu conceito está muito errado
shepard

Aprendiz

#843652 Nossa mano, esses cara tem que se fuder mesmo, gasta mais de 2 mil reais na balada e nao da nem um beijo nas mina, aff, por isso que ter conhecimentos de tecnicas de Pickup artist diferencia agente desses betas que gasta um monte de dinheiro na balada e mal pega uma HB-5.0 é foda mesmo, eles não honram seus genes de macho....